Capítulo 9

29 3 3
                                    

Mais dois dias se passaram, e IM já não sabia como evitar atender as ligações do seu até então noivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais dois dias se passaram, e IM já não sabia como evitar atender as ligações do seu até então noivo. Seus pais decidiram ir almoçar fora, e embora não estivesse afim de ir, sabia que não poderia ficar sozinho de jeito nenhum.

No restaurante, o almoço corria tranquilamente, mas os olhares dos alfas no recinto não lhe escapavam, o que era normal, considerando que seu heat estava se aproximando. IM tentava ignorar, focando na conversa com seus pais, mas a ansiedade crescia a cada instante.

O que IM e seus pais não sabiam era que Dongson estava vigiando de longe, cuidadoso para não se arriscar e estar por perto do ômega, caso o heat adiantasse. Ele ainda se lembrava da última vez que isso aconteceu, quando IM estava perto de outro alfa, e não queria repetir aquele erro.

Com a mente cheia de preocupações e a sensação de estar sendo observado, IM tentava se concentrar na refeição, mas a tensão no ar era palpável.

Jooheon e os amigos saíam da academia quando seu lobo começou a ficar inquieto. Minhyuk percebeu que algo estava errado e perguntou:

Jooheon, está acontecendo alguma coisa?

Não sei, meu lobo está inquieto, ele quer o IM de qualquer jeito – Jooheon respondeu, a urgência em sua voz evidente.

Igual ao dia do parque? Acha que aquele alfa está machucando-o ou outra pessoa? – Wonho questionou, preocupado.

Não, é diferente – Jooheon disse, já saindo em direção ao centro da cidade.

Jooheon, é melhor irmos para sua casa – Minhyuk falou, se aproximando devagar.

– O que está acontecendo? – Shownu perguntou ao chegar, percebendo a tensão.

O lobo dele quer ir atrás do ômega – Wonho explicou.

– Jooheon, você precisa se controlar. Vamos para sua casa? – Minhyuk insistiu.

Quando Minhyuk tentou tocar nele, Jooheon empurrou-o, descontrolado.

Você está bem? – Shownu perguntou, segurando o beta antes que ele pudesse cair.

Sim, obrigada – Minhyuk respondeu, já se afastando.

Nesse momento, Jooheon saiu correndo na direção que seu lobo queria.

– Tentem contatar os irmãos dele, eu vou segui-lo. Qualquer coisa, informo – Minhyuk disse, determinado.

Vou com você – Shownu falou, mas Minhyuk balançou a cabeça.

– Não, vou só eu. Não quero me aproximar, só quero seguir – ele afirmou, já entrando no carro que Jooheon havia deixado para trás.

– Vamos informar aos outros – Wonho disse, preocupado. – Dá mais tempo pra ele. Você foi um idiota, mas ele não te odeia, pelo contrário. Ele não está com raiva por ser rejeitado; isso ele já esperava. Todos já esperavam isso. O que você fez machucou ele, mas primeiro vamos salvar o Jooheon e depois tentamos consertar a burrada que você fez – Wonho continuou tentando ligar para Namjoon enquanto Shownu tentava contatar Seungcheol.

The Kim Clan The serie: Destination PathsOnde histórias criam vida. Descubra agora