Dois dias após o fim do rut de Namjoon, Anny e os demais finalmente voltaram à província. Enquanto Chanyeol e Hobi foram ao encontro dos novos moradores que ajudavam a organizar as coisas, Namjoon decidiu não arriscar a se aproximar de Anny por mais um dia, respeitando a necessidade de espaço.
Hobi e Chanyeol chegaram à casa dos ômegas, onde a porta estava aberta, e assim que entraram, foram recebidos por Seungcheol.
— Oi — Chanyeol cumprimentou, sorrindo.
— Chan, Hobi, venham aqui! Deixem-me apresentar os meninos — Seungcheol chamou, acenando para os recém-chegados.
— Boa tarde! — Hobi disse, fazendo uma rápida inspeção pelo ambiente.
— Boa tarde! — Todos responderam em uníssono, com os ômegas olhando para os dois irmãos com um misto de curiosidade e um pouco de receio.
— Onde está a Anny? — Hobi perguntou, procurando pela irmã.
— Ela foi comprar lanches com o Jin. Vamos lá, deixe-me apresentar — Seungcheol respondeu, guiando-os para a sala. — Esse ômega fofo aqui é o Jimin, e esse doidinho aqui é o Taehyung, mas chamamos ele de Tae, é melhor. Faltou o Jin, mas vocês o conhecerão depois. Meninos, esses são Chanyeol, meu irmão mais velho, e o Hobi, irmão da Anny. O Namjoon não veio?
— Prazer — os ômegas disseram em coro, alguns sorrindo timidamente.
— O prazer é nosso — Chanyeol respondeu, tentando aliviar a tensão. — O Namjoon está ocupado, mas depois vocês o conhecerão.
— Por que está emburrado, Tae? — Jooheon entrou na sala, levantando uma sobrancelha.
— O que houve? — IM também perguntou, curioso.
— O Seungcheol apresentou o Jimin como fofo e eu como doido — Tae reclamou, fazendo um bico que fez todos rirem.
— Seungcheol, você não tem vergonha? — Hobi disse, rindo. — Você não sabe nem apresentar as pessoas. Olha só esse bico que ele está fazendo, tem como não ser fofo? Você é um idiota!
— Gosto mais dele do que de você — Tae retrucou, dando a língua para Seungcheol.
— Passa só mais um dia com ele para ver se ele não é doido — Seungcheol respondeu, desviando uma almofada que Tae lhe lançou.
Todos caíram na gargalhada, e a atmosfera ficou mais leve.
Justo naquele momento, Anny e Jin chegaram. Hobi, ao ver Jin, se virou e falou ao mesmo tempo que ele:
— Meu!
Todos ficaram surpresos, e Anny, com um sorriso largo, exclamou:
— Jin, você é meu cunhado! Não acredito, adorei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kim Clan The serie: Destination Paths
FanfictionOs herdeiros do clã Kim sempre foram conhecidos por sua força e legado. Situado no topo da hierarquia da Coreia, o clã controla vastas terras e influência política, mas com esse poder vem uma história de tragédias e sangue. No passado, uma guerra en...