Amor, ah o amor... algo tão complicado mais que todos nós sentimos. Sabia amor, você significa ter uma forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade de relações sociais, uma atração beseada no desejo sexual. Por mim, eu não diria que significa isso... pra mim você é uma coisa mais bruta, que machuca, não faz sentido, uma coisa carnal e que por algum sentido temos que sentir. Amor você machuca algumas pessoas sabe... você fere o coração delas... faz elas chorarem e se perguntarem "por quê?"... mais por alguma razão, a gente coloca na cabeça que ''ah, na próxima vai ser melhor"... kk... nunca, e lhe repito nunca fica melhor, sempre, sempre, sempre fica pior do que já era, mais sempre vem alguém que fala "sem amor não somos nada" ou "o amor é vida" até mesmo "nós necessitamos de amor", mais eu não acho isso, também amor pode vir aquelas pessoas dizendo "não suporto não sentir amor", pois eu discordo disso, na real amor... eu quero mais que você se foda, é vai se foder, você complica de mais a minha vida. Amor as vezes você me faz duvidar dos meus sentimentos, nunca sei de verdade se gosto de alguém até ela dar uma leve afastada, por sua calsa amor sofri muitas noites simplesmente por aquela pessoa não retribuir meus sentimentos ou por não conseguir me declarar pra tal pessoa. As vezes eu acho que só o amor de Deus é verdadeiro e puro, porque o nosso... kkk... é uma grande merda. As vezes se passa na minha cabeça que as pessoas se casam só pra não se sentirem tão só e também para suprir necessidades meramentes humanas, e sempre quando a outra pessoa acha alguém melhor e mais atraente te troca sem mais nem menos, e por assim em diante até morrer. Entende agora amor? A razão por muitos não te largarem? Caso não, eu lhe digo o'que eu acho. Nós nus casamos por meras necessidades. Então amor, por mais que você traga dor e tristeza, por favor não saia de nós, uma vez parei de me importar com tudo e de sentir as coisas, foi a pior sensação da minha vida, parecia que tinham literalmente arrancado meu coração e no lugar colocaram uma pedra feita de vidro, foi horrível até eu amar de novo. Pra mim você é uma coisa inexplicável, mais felizmente a pessoas que te compriendem. Bem, muito obrigada amor por estar ai conosco, né.
~K. V. L.Data de criação da carta: 25/01/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Cartas...
PoetrySão apenas meras cartas para os sentimentos e mais coisas que gostaria de dizer para as pessoas, e para os sentimentos se eles fossem de carne e osso para poderem escultar.