Vazio

13 1 4
                                    

Oi Vazio, parece que nos encontramos novamente, por quê você sempre vem nos piores momentos em? O'que eu ti fiz pra você querer o meu pior? Sabe é dificiu se manter forte e com um sorriso no rosto com você ao meu lado. Meu olhar estar vazio, ñ sinto mais nada, só queria um pouco de paz... as vezes pego me refletindo sobre a vida... kkk o'que ñ faz muito sentido já q mau tenho uma. A vida é como uma viagem, as vezes tem problemas no meio do caminho, as vezes você se perde, as vezes você vai onde não devia e uma vez ou outra você se sente verdadeiramente feliz... mais no final você é apenas um mero passageiro. Você sabia vazio, q por sua causa pessoas perdem a vida? Se cortam e tem crises, tanto de ansiedade quanto existencial, a sua existência vazio trás caus. O ser humano devia saber valorizar mais os fatores bom da vida, porque quando você só repara nas coisas ruins você fica ruim, bom nem sempre é assim kk. Vazio... sabia que você significa ''que não contém nada (ou contém apenas ar) ou quase nada'' "em que não há ou há poucos ocupantes ou frequentadores"... seu próprio nome já diz oque você é... apenas um vazio "Longo, frio, solitário e deprimente" Isso resumiria bem você Vazio. As vezes sinto vontade de sumir, kk coisa que n faz muito sentido já que sou praticamente invisível. Mais saiba vazio tem vezes que você vem e tem vezes que você vai... numa dessas vezes que você foi eu já ti procurei, corri tanto que acabei cansando, e BUUM você mesmo veio até mim, kk isso é um pouco deprimente na real. Mais saiba vazio, você embora seja muito ruim, você as vezes me livra de coisas desagradáveis... obrigado por isso.
                                                      ~ K. V. L.








KVL é a minha sigla ok.

Data de criação da carta: 03/11/2021

Apenas Cartas...Onde histórias criam vida. Descubra agora