Itis Mim

0 0 0
                                    

Primeiramente que uma das coisas que eu sei nesce tempo de convivência com você é que quando você gosta de uma pessoa nesse quesito de amor assim tipo você não consegue esquecer tão rápido não é uma coisa que você consegue superar e tipo não uma coisa que de fato a gente consegue superar em um piscar de olhos em alguns dias ou então em algumas horas e é isso você é uma pessoa que na hora que gosta assim de um garoto você passa um tempo vendo se gosta daquele garoto você passa um tempo namorando mentalmente aquele garoto você passa um tempo tipo digamos que sendo a melhor amiga daquele garoto se juntando com aquele garoto convivendo com aquele garoto né e tipo você fica falando numa animação tão grande aí você fica animada aí você manda print das conversas os áudios aí você liga conversa a amizade vai ficando mais forte a amizade fica tão forte aí você percebe que de fato você gosta daquele garoto e tipo você é sempre assim né foi assim com meninos que você já gostou.

Até hoje eu fico impressionada sério quem sabe a sua história fica impressionado tipo como você resistiu tipo garota você foi muito foda de ter resistido em nenhum momento você pode ser uma criança tu tinha que aguenta os problemas dos outros e em nenhum momento você pode largar sua defesa que apoio muito você teve que esquecer que tinha uma mãe foi criada pela avó sem a atenção da mãe nunca pode ser uma criança que brincava livremente e chegar da escola é beijar a mãe dizer que trouxe um presente se dia das mães que fez algo não nunca a culpa sempre cai pra você a culpa é sua Katariny não faz isso e aquilo é um peso muito grande além das decepções que você já sofreu pra caramba inúmeras decepções tipo a garota nojenta que te assédio e calso aquela situação desconfortável é muita hipocrisia.

-Fro (Cris)

Apenas Cartas...Onde histórias criam vida. Descubra agora