• Construir uma música com o tema de "Rosas no Oceno"
"Sinto rosas no mar, mar na areia, jardim no oceano...sinto, tudo que vem da natureza"
Mar :Tolerancia, resistència, tranquilidade, compreensão, intuiçao
grande extensão: o mar a água existente nessas extensões.
(Leviata é a representação do mal, o leviata ñ seria nada e ñ teria força alguma sem Deus, como uma espécie de recompensa pros justos eles foram comer o leviata em forma figurativa)
O mar, água em movimento é o lugar das transformações e do renascimento, simbolizando, também, um estado transitório, ambivalente, de onde surgem os monstros, e nesse sentido é a imagem do subconsciente, fonte de correntes que podem ser mortais ou vivificadoras.
o mar simboliza um estado transitório entre as possibilidades ainda informais e as realidades formais.
Os oceanos cobrem mais de 70% da superfície da Terra e contêm 97% de toda a água do planeta. Eles influenciam o clima e as condições meteorológicas, estabilizam a temperatura, moldam a química terrestre e providenciam um lar para a maior diversidade de espécies do planeta.
Oceano :Humildade, lealdade, introspecção, sucesso, versatilidade
O que simboliza o mar? O mar, água em movimento é o lugar das transformações e do renascimento, simbolizando, também, um estado transitório, ambivalente, de onde surgem os monstros, e nesse sentido é a imagem do subconsciente, fonte de correntes que podem ser mortais ou vivificadoras.
"A rosa simboliza a perfeição, o amor, o coração, a paixão, a alma, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade, o renascimento; e, de acordo com sua cor, pode simbolizar a lua (branca), o sol (amarela) ou o fogo (vermelha).
Simbolismo da beleza e da pureza, perfeição em todos os sentidos, na idade média a Rosa passou a ser símbolo da virgem Maria por significado de pureza. As rosáceas das catedrais góticas foram dedicadas a Maria como emblema do feminino em oposição à cruz. Os rosários originais eram feitos com pétalas de rosa.
Rosas: A expressão de um sentimento que atravessa Oceanos
Rosas: A expressão de um sentimento que atravessa Oceanos e leva seu sentimento para qualquer paísSeparadas somos pétalas, unidas somos rosas!
Na época de Salomão (escrito do livro Cântico dos Cânticos), o vale de Saron (uma região da Palestina) era fértil e produzia belas e abundantes flores. Por esse motivo a noiva se descreve como uma rosa e o noivo confirma que ela é como "um lírio entre espinhos".
Essa comparação aconteceu através da ideia de beleza e perfeição atribuída a Jesus, sendo feita uma analogia com a rosa, a mais bela e perfeita dentre as flores do vale de Saron. Uma outra versão, refere ainda que o diálogo simboliza Jesus Cristo e a sua Igreja.
A passagem bíblica que relata Jesus andando sobre as águas está relatada nos Evangelhos de Mateus, Marcos e João. De acordo com as escrituras, Jesus havia ordenado aos seus discípulos que entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto ele se despedia a multidão.
Quem for capaz de ouvir, que ouça atentamente: 10 O povo de Deus destinado às prisões será levado em cativeiro; os que são destinados à morte serão...
O monstro do marLeviatã (em hebraico: Inb; romaniz.: Livyatan, Liwyātān) é um peixe feroz citado na Tanakh, ou no Antigo Testamento. É uma criatura que, em alguns casos, pode ter interpretação mitológica, ou simbólica, a depender do contexto em que a palavra é usada. Geralmente é descrito como tendo grandes proporções.
Leviatã, Leviatão ou Leviathan deriva do hebraico "liwyatan" e é o nome de um mostro marinho cuja origem remonta à mitologia fenícia.
O que pode matar um Leviatā?
Fraquezas. Osso de um Mortal Justo Banhado no Sangue de Três Caídos: de acordo com a Palavra de Deus, o osso de um mortal justo (tão bom e leve como o Leviatã estão com fome e escuro) lavado nas três sangues dos Derrotados (um anjo caído, o rei do inferno e um alfa) é a única maneira de matar o Leviatã."Então Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento oriental toda aquela noite; e o mar tornou-se em seco, e as águas foram partidas. E os filhos de Israel entraram pelo meio do mar em seco; e as águas foram-lhes como muro à sua direita e à sua esquerda".
Qual é o tamanho da mão de Deus?
Características botânicas: Arbusto perene, semi herbáceo, vigoroso, ereto, ramificado, até 3 m de altura. As folhas são inteiras ou com vários recortes, grandes, de até 35 cm de comprimento, ovalado orbiculares e pubescentes.O Leviatã
Ele faz as profundezas se agitarem como caldeirão fervente e revolve o mar como pote de unguento. Deixa atrás de si um rastro cintilante, como se fossem os cabelos brancos
Ele faz as profundezas se agitarem como caldeirão fervente e revolve o mar como pote de unguento. Deixa atrás de si um rastro cintilante, como se fossem os cabelos brancos do abismo. Nada na terra se equipara a ele: criatura destemida!
- Jó 41:31-33
O Leviatã é um monstro marinho descrito em detalhe no livro de Jó. Gigante, indomável e muito forte, esse animal fantástico tem escamas como escudos, agita o mar por onde passa e deita fogo pela boca. Ninguém brinca com ele!
Algumas versões traduzem o Leviatã como crocodilo, mas esse bicho não cabe muito bem na descrição do livro de Jó. Dragão marinho? Talvez. Agora, se é uma criatura real ou uma metáfora é assunto de muito debate. Há muitas criaturas marinhas fantásticas lá em baixo...Leviatã: Descrito nos Livros de Jó, o monstro é algo digno de Steven Spielberg, já que a criatura marinha além de gigantesca não está nem aí para as armas dos homens (Se bem que quando a Biblia foi escrita não haviam caças F5, nem bomba atômica) além de cuspir fogo e emitir fumaça de suas narinas;
A Primeira Besta: Habitante do mais fantástico dos livros bíblicos, ela esta no Apocalipse, é obvio.assim chamado porque ele é mencionado em primeiro lugar e ninguém veio com um nome melhor, é um monstro de sete cabeças e dez chifres que se ergue do mar. Ele também possui os pés de um urso, a boca de um leão, ea aparência geral de um leopardo. E sinceramente, chegando ao final deste post fico torcendo para que a próxima adaptação de Peter Jackson seja do Livro do Apocalipse.
Um monstro dentro de nós
Seja grato - A Bíblia diz: "Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus" (1 Tessalonicenses 5:18).Como você está realmente...?
Deus promete caminhar ao nosso lado e aliviar nossos fardos. Permita que Ele o encha com Sua paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Cartas...
PoesíaSão apenas meras cartas para os sentimentos e mais coisas que gostaria de dizer para as pessoas, e para os sentimentos se eles fossem de carne e osso para poderem escultar.