Caro ciúmes, tão obsessivo você né, sempre encima de alguém, que por vezes nem liga para você, sr. Ciúmes tu só não passa de uma mera variação do medo, que consume a mente e as reações físicas da pessoa que te sente, por medo de perder a pessoa desejada, por mencionar isso, seu desejo de privar a pessoa de outras demais e tão grande que quase sempre vira em obsessão possessiva, eu já tive umas dessas obsessões uma vez na vida, mas infelizmente a sua "versão regular" está sempre presente a minha vida, odeio sentir você, porque aparenta que eu sou tão trocavel, descartavel, insignificante na vida da pessoa, que a primeira que aparecer será muito melhor que eu e eu serei jogada fora, por assim dizer, pelo que eu sei até hoje o ciúme é um estado emocional do ser humano, provocado pela falta de exclusividade do sentimento, da dedicação e do cuidado da pessoa com quem se gosta. Ele se apresenta como uma reação complexa de qualquer indivíduo a uma ameaça perceptível a algo que este possua, como uma relação valiosa ou que tenha apreço. Normalmente, o ciúme é manifestado na falta de confiança no sentimento do outro, que é transformado em medo de perder o parceiro. E infelizmente é algo natural do ser humano sentir, você é um sentimento complexo e de difícil compreensão, provocado pelo medo de perder a pessoa amada ou desejada, na maioria dos casos você se entenderia bem com a inveja. Tu sempre vira acompanhada com um pouco de reseio de algo, dependendo levando até a desconfiança do próximo, sua essência é ser peculiar, você tem uma sede por sangue imensa, inevitavelmente um possível psicopata diria eu, mas isso é apenas uma singela opinião de uma garota apaixonada rodeada por esse sentimento.
~K. V. L.
Data de criação da carta: 15/06/2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Cartas...
PoetrySão apenas meras cartas para os sentimentos e mais coisas que gostaria de dizer para as pessoas, e para os sentimentos se eles fossem de carne e osso para poderem escultar.