Para o "S"...
Mano você foi um dos meus melhores acontecimentos desse ano, espero nunca te esquecer, você sempre será a minha vida, o meu amor e meu mundinho de paz, nesta Terra, embora nosso "fim" tenha sido medíocre, sei que tu deve ter tido uma razão para aquilo, bom, assim espero, ao menos. Tá ligado de quando ce falou que não tava pronto e não queria namorar naquele momento daquele tempo? Então, nem eu estava, porém nunca pedi pra gente avançar para aquilo, só queria você ao meu lado, todos dias, nem que fosse por um segundo, amava seu sorriso, teu cabelo, seu jeito, sua escrita, teu modo de falar e agir, a forma que você tentava me tirar do sério as vezes, quando ce mechia no meu cabelo, quando (mesmo que poucas vezes) tu sentava do meu lado, os "apelidos" que ce me dava, eu amava cada detalhe seu, cada gesto seu, tudo que tinha haver com vc, eu amava e amo você, lembra quando eu perguntei se você ainda me amava? Foi a pergunta mais dolorosa que eu fiz, eu fiquei tão confusa com tudo, tipo eu tinha sido conquistada e derrepente fui deixada... mais ok, tá tudo bem, eu aguento, vou está sempre aqui pra você e por você S**** "Princeso" kk.
~ K.V.L.
Data de criação da carta: 02 de dezembro de 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Cartas...
ŞiirSão apenas meras cartas para os sentimentos e mais coisas que gostaria de dizer para as pessoas, e para os sentimentos se eles fossem de carne e osso para poderem escultar.