Distância entre nós

2 1 2
                                    

Ele tá tão distante, mesmo quando estamos um na frente do outro parece que ele não está ali, as vezes quando olho em seus belos olhos castanho escuro, parece que eles tão em Marte, não focam em absolutamente nada, quando te mando mensagem, oque antes era respondido na hora ou em 1min, agora vem com um vácuo de mais de 5h ou de um dia, você está frio, está distante e um tanto estranho comigo, infelizmente estou começando a achar que a maldade do tempo nos distanciou, coisa que eu tinha e tenho mais medo de acontecer com a gente, não quero que nos nus tornemos estranhos com memórias, sinto falta das nossas horas e horas, dias e noites, madrugadas e tardes das nossas conversas, que as vezes não tinham sentido, ou eram assuntos aleatórios, dos nossos áudios maravilhosos, com fundos inexplicáveis, da vontade de querer que o último horário acabe só para a gente poder se abraçar, sinto uma profunda saudade das nossas trocas de olhares no intervalo, de ver você mechendo no meu cabelo durante as aulas achando que eu não estou sentindo, de você colocando o lápis a minha frente para me atrapalhar a escrever, de você da um uns toques na minha garrafa sempre quando eu bebia água, quando ce fazia algo pra chamar minha atenção e eu olhava pra você confusa e rindo e você fingia que não tinha feito nada, e falhava miseravelmente, ...infelizmente a distancia tirou essas coisas de mim..., oque antes eram borboletas maravilhosas no estômago a cada "eu te amo" que você dizia do nada e que a gente trocava durante o dia, se tornou crises de ansiedade por achar e ter quase cem por cento de certeza que você não me ama mais, as vezes eu penso muito, demais eu diria, e uma vez acabei por pensar que você nunca me amou de verdade, mais eu reeli nossas mensagens e pensei 'não é possível que alguém consiga fingir esses sentimentos' então apaguei esse pensamento do meu cérebro, eu gostava de acordar com aquele "bom dia minha princesa" e dormir com aquele "boa noite vida eu te amo", eu sempre ficava com ciúmes quando qualquer outra menina vinha para perto de você, só que eu acho que você nunca reparou nisso, não sei se você percebeu mais eu dei uma afastada dos meninos porque você falava que sentia ciúmes, e eu queria te ver bem e feliz, eu dei uma drástica redução de papo com as pessoas que você dizia ñ se sentir seguro quando estava perto de mim, atualmente tenho comigo uma ou duas vezes no máximo e bem rápido para mim poder ficar te observando sendo feliz, conversando e rindo com outras pessoas sem ser eu, durante todo o intervalo, porque embora eu não possa viver perto de você ao menos eu posso ser uma mera figurante de fundo na sua vida, lembra aquela vez que eu te convidei para ir em um culto de jovens comigo, era na verdade uma desculpa bem esfarrapada para mim te ver porque eu estava com saudades, tá ligado aqueles dias que a gente não se abraçou eu voltava para casa triste e quando a culpa era minha eu voltava com raiva, me sentia e sinto só sem você, sem seu contato físico, lembra quando a gente viu filme na aula de matemática, na ""segunda parte"" do filme eu estava com os pés encima da cadeira a minha frente para ninguém sentar nela, eu estava guardando ela para você, só q você foi lá para o fundo e eu fiquei puta de triste, em em tese acho que só a A.P. que reparou isso, quando a gente teve que trocar de sala porque a professora de história precisava da nossa sala eu demorei mais para sentar porque eu queria sentar ao seu lado só que chegou a Y e sentou perto de você, eu fiquei dispersa as aulas todas, e nas últimas educação física que teve quando era a vez dos meninos jogarem eu só ficava olhando para você, odeio profundamente oque a distância fez com a gente. A distância tá muito ligada como espaço entre dois corpos, ou, comprimento do segmento de reta que liga dois pontos, tecnicamente oque acontece é um intervalo entre dois pontos, dois lugares, dois objetos ou até mesmo duas pessoas, afastamento resumidade. Oque eu quero dizer com essa carta mesmo é, porque nós nus tornamos distantes anjo?

-K.V.L.







Dedicado a um S da minha vida.

Data de criação do pensamento: 16/06/2022

Apenas Cartas...Onde histórias criam vida. Descubra agora