Rosas no Oceano

2 0 0
                                    

Os últimos 2 "capítulos" foi parte de um projeto muito pessoal meu, q foi feito para a criação dessa msc
---------------------------------------------------------

Deus promete caminhar ao nosso lado e aliviar nossos fardos.. permita que Ele o encha com sua paz..

Sinto rosas no mar, mar na areia, como um jardim no oceano... sinto, tudo que vem da natureza, a natureza de Deus..

O amor não é apenas uma palavra que você diz é quem você é, afeto mais profundo que o oceano como rosas balançando em um jardim.

com você somos unidos, nunca vais perder, pois mesmo sobre as ondas caminharemos juntos, tu és o meu refúgio, nem os maiores e piores monstros vão me afastar de ti o Deus, Emanuel, Leão da tribo de Judá..

O mar, água em movimento é o lugar das transformações e do renascimento, me mude, me molda, mesmo que doa não desistirei, quero alcançar sua glória

onde surgem os monstros, eu entrarei, lá achareis tudo de miserável, mas entregarei firme, furioso oceano, sei que Jesus passou por ali, sei que passou por ali..

é o lugar das transformações e do renascimento, então deixe-me passar, eu vou vencer, eu creio em ti, então tocarei no senhor, quando minhas vestes ficarem brancas novamente

minha alma almeja sua pureza (separados somos pétalas sem valor), sinto o calor do teu amor é como fogo (juntos somos uma rosa valente). Queremos mais pai..

perfeição em todos os sentidos, tu és. Ninguém vai me tocar sem a sua permissão, ooh, eu passei por aqui até você me tomar por inteiro, e esse é meu maior desejo. Eeh, rosas vão me seguindo, vão exalando sua força.

a rosa, a mais bela e perfeita dentre as flores do vale de Saron. Monstros do oceano nunca me pagarão, se continuar em teus caminhos oh pai..

não quero ter dúvidas sobre você meu senhor Cristo, as vezes sou como Pedro, tenho medo e enfraquecido da fé, mais o senhor me perdoa, então eu...

eu quero que flua o seu rio dentro de mim, aquieta-te minh'alma, calma-te os ventos do oceano. já sai do barco, tu estás a me aguardar chegar perto de ti o Deus eterno Salvador

sacia minha sede, eu quero beber da tua fonte, senhor de águas vivas, a videira verdadeira. Derrama a sua glória, até transbordar, enche me Deus.

Moisés estendeu a sua mão sobre o mar, e o Senhor fez retirar o mar por um forte vento e as águas foram partidas. Noé construiu a arca por suas orientações, e navegou sobre o dilúvio. Jonas foi engolido por um gigante peixe, e sobreviveu. O senhor, derrame sua glória com chuva, a água, água viva, água viva. Enche me, até transbordar, navegarei e andarei por estas águas até q o senhor me ache e tenha misericórdia por minha vida..

águas claras, rios de água viva, águas purificadoras, alvo mais que a neve, furioso oceano, sua noiva o aguada

Ele faz as profundezas se agitarem como caldeirão fervente e revolve o mar como pote de unguento, criatura destemida, indomável e muito forte. Mais o teu poder é maior, soberano, forte do que isso, esse mero peixe. Nada se equipara a ti Deus, venceremos essa batalha!

com você somos unidos, nunca vais perder, pois mesmo sobre as ondas caminharemos juntos, tu és o meu refúgio, nem os maiores e piores monstros vão me afastar de ti o Deus, Emanuel, Leão da tribo de Judá..

onde surgem os monstros, eu entrarei, lá achareis tudo de miserável, mas entregarei firme, furioso oceano, Jesus passou ali, pelo mar da Galileia, sei que passou por ali..

minha alma almeja sua pureza, sinto o calor do teu amor é como fogo. Queremos mais pai..

a palavra de Deus diz em 1 Tessalonicenses 5:18 "Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus".

Apenas Cartas...Onde histórias criam vida. Descubra agora