Antes de começar o cap de hj queira dizer algumas coisas: 1_ meus pêsames a todos que perderam um ente querido nesses massacres que estão acontecendo por todo o Brasil. 2_ tem capítulos inéditos em You and My embora ele foi finalizado eu postei mais algumas coisas lá kkk. 3_ perdão por esse livro estar uma completa bagunça, mas eu fiz ele com essa intenção, a teoria dele era se passar dentro da cabeça de uma pessoa ansiosa a fim de se matar que smp que ia dormir pensava sobre a vida seus amores sentimentos e músicas, e veris se valha a pena gastar mais um fôlego d vida antes de dormi no sono profundo, o nome da prensagem em que se retrata a cabeça seria Rayli. 4_ vamos ao cap, não sei quando vai sair os próximos mais acho que a minha inspiração para escrever voltou.
____________________________________________Fiz não só meros "notes" mas sim muitas cartas, algumas já até tentei lhe enviar pois não consigo expressar meus sentimentos falando por pura timidez, mais com cartas me sinto mais leve então escrevi várias (que sabe lá Deus quando você ira as ler), só q teve um dia, um único dia em que eu me senti encorajada ao mandar só uma, não foi a das melhores, pra mim, em minha visão eu eatava em um momento desesperador, com o coração a mil, pele quente pela ansiedade tomando conta de tudo e mente a milhão pensando em 1001 refeições q eu poderia receber, acho q vc lembra dela... aquela do dia 17 de julho de 2o22 q mandei as exatas 3h da madrugada.
Já tinha tentado dezenas de vezes falar pra vc q eu te amo pra um kct, mais sinto q se eu falar pessoalmente vc vai ficar surpreso e não vai mais falar comigo, tenho medo de perder oc mn pois ce foi o primeiro q me fez sentir amor, paz, calma, tranquilidade, me fez feliz, mais acho que não foi suficiente pra mim criar uma espécie de "estabilidade" contigo (vou tentar mais tá? Kk) não posso "perder" tu dnv assim nn kkk.
Quando ce me disse q talvez dps das férias eu nunca mais ia te ver eu fiquei com um puta medo de ser vdd e eu realmente nunca ter a oportunidade de dizer pelo menos 5% do q eu sinto por ti, (ok q as vezes eu posso parecer a pessoa mais estranha, carente, emocionada e sorridente da Terra, mas é assim q eu demonstro gostar de vc kk, nesses tempos q a gnt ñ se falava eu smp fiquei de olhando de longe, e obviamente eu dava 250 desculpas diferentes pra Napaula ir cmg quando eu queria te ver nem q de loge tlgd kkkk, coragem e atitude nunca foi meu ponto forte mais ok segue o baile) mas quando ouvi sua voz eu fiquei muito aliviada ["tanto amor guardado tanto tempo" kkkk meio na cbç esse refrão agr]
Já escrevi muitas cartinhas pro ce, como tu fosse ler algum dia, e na minja perspectiva vai kkkk, quando oc perdir pra me mandar e fingir q ñ irei ficar q nem um pimentão pq é umas declaração nível Cânticos dos Cânticos ou declaração de buteco kkk.
Uma coisa q talvez eu me arrendab de falar mais tarde; eu gostava quando ce ria. Aquela risada era o meu som favorito, a sua voz era tudo pra mim. (De uma maneira figurativa calma kkk)
[Blz acho q daqui pra frente vai se só pra trás kkkk mais melhor falar agr do q arrepender dps] Acontece que o meu coração se apaixonou completamente por você, sem ter tocado, sem ter te beijado, ele se apaixonou de uma forma que por mais que eu tente esquecer (quando eu vejo todos os motivos pra gnt ñ da certo) é impossível (pq eu tbm revejo os motivos em q a gnt pode dar muito certo).
Eu ainda me lembro quando vi a cor de seus olhos pela primeira vez la no 5° ano (eu jurava por tudo q era verde ok kkkkkk, mas atualmente são os olhos castanhos/pretos mais lindos q eu já vi), e lembro tbm da primeira vez q eu vi seu rosto por inteiro (por acidente kk, quando a gnt tava pra ir embora e eu já tava no escolar e vc tava indo embora ape com o Kaiky comendo um salgadinho) vc sorriu, seu sorriso ahhh, era tão fofo tãoooo bunitinho, {pode vir a parecer estranho mas eu quis te beijar naquele momento, ñ me julgue, eram pensamentos momentâneos fora da caixa kkk}
Foi você que me trouxe outra vez a vida (ñ de dependência emocional mais do tipo em q vc ñ sabia q precisava daquilo até sentir), foi como um oxigênio que necessitava, na 1° vez q a gnt deu um abraço (por insistência minha kkk) me fez esquecer de tudo envolta, parou o tempo como ninguém nunca fez (por isso na maioria das vezes eu saia correndo sem olhar pra trás desculpa kkk). Sinto sua falta de verdade, por Deus volta a me mandar msg (ñ consigo iniciar conversa kkk), sinto falta de conversar com aquelas vozes boiolinhas e as msg bem yag kkkk, eu gstv de te chamar de anjo/princeso, por sinal até hj eu num sei se oc gstv disso kkkkk mas td certo. Soube que era amor quando simplesmente desejava que seu dia fosse alegre mesmo que não estivesse pessoalmente.
Cara, talvez seja uma informação mei tosca mais eu ñ consigo mais escultar a msc Dandelions com voz kkk pra mim fica estranho agr kkk, deis do dia q me toco ela no piano/teclado e encucou q ia ser a entrada do nosso casamento fictício kkk.
Hm, mais uma coisa aq q eu tenho q escrever pq se ñ eu vou esquecer e provalmente ñ vou querer falar quando lembrar mais tarde por preguiça ou timidez kkkk
Tlgd quando c disse q dês do 5° ano já gostava deu, ai na época eu falei q tinha gosto pra escolher, aí ce tinha ficado triste? Pois bem kk, eu era mei babaca pra dar respostas sobre isso na época, mais eu gostava de vc (bastante, muito, exageradamente) só q nunca fui de assumir nd nem pra pessoa quem dirá por terceiros ent kkkk, mas eu gst do c deis daquela época tendeu, (e um fato nd importante tbm é q eu usava vc de ponto de referência quando eu me sentia perdida kkkk, embora eu tenha só ido nas primeira e nas duas últimas semanas de aula daquele ano, enquanto eu tava lá eu "usava" vc pra sbr onde q era a sala pq eu nunca devorava, e ñ sei se vc reparava mais as vezes eu me pagava de sombra quando ñ queria ficar sozinha ent ia te seguindo kkk nem q só observando fazia eu me sentir menos sozinha, enfim gnt eu ñ era lá uma criança mt normal mais ok kkk td certo), mais é acho q era só isso q eu tinha pra dizer agr kkk.
Ou e detalhe em, num pensa q eu esqueci q ce tá me devendo um tanto de desenho q ce fez ano passado pra aula de artes (por sinal lembra q oc falou q ele achava q oc gstv deu pq ce ficava oiando pra eu durante as aula? Ent, kkkk descobri por acidente q ele shipava a gnt kkk), eu falei q ia aderir os desenho no final do ano mais esqueci é sobre.Para um "S" da minha vida
Carta criada em: 23 de março s 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Cartas...
PoezieSão apenas meras cartas para os sentimentos e mais coisas que gostaria de dizer para as pessoas, e para os sentimentos se eles fossem de carne e osso para poderem escultar.