16: Capítulo Dezesseis

5.9K 350 495
                                    

- Buenas noches

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Buenas noches. - O Arrascaeta cumprimentou o entregador ao pagar a comida e fechar a porta.

Levantei do sofá e fui ajudar ele a arrumar tudo.

- Tá com um cheirinho bom. - Falei, sorrindo.

- Si, se ve delicioso.

- Vai deixar na embalagem mesmo?

- Si, te explico cuando sentarmos.

Assenti. E olha, eu só me sentia pobre nessa casa. Arrascaeta puxou na separação dos sofás uma mesinha. UMA MESINHA, MANÉ. Ele colocou a barca de sushi ali e o molho do lado.

- Puedo apagar la luz ou no gosta de comer así?

- Pode apagar.

Puxamos a coberta e continuamos a assistir o filme enquanto detonávamos a barca de sushi. O que não demorou nem meia hora.

Ele levantou pra jogar as embalagens no lixo e os copos na lava louças. Voltou, fechou a mesa, deu play no filme. Puxou a coberta. Me puxou também.

Acariciou meu cabelo, desceu nos braços, passou as unhas ali. Senti minha respiração mudar.

Olhei pra cima e bingo: ele me olhava também.

- Ven. - Ele puxou meu pulso e me colocou no colo dele.

Meu Deus, meu Senhor, me ajuda, por favor. Tirei o boné do cabelo dele e ele se aproximou, segurando minha cintura e colando nossos lábios. Quem precisava ver um filme, né?

Segurei a nuca dele com uma mão e passei a outra pelos cabelos bagunçados pelo boné. O jogador logo subiu a mão pra minha nuca e intensificou o beijo. E era diferente. Lento, nossas línguas se encaixavam perfeitamente e as respirações também.

Ele desceu a boca pelo meu maxilar, pescoço, apertou minha cintura. Arranhei a nuca dele devagar e ele puxou meu quadril contra si, arrancando um gemido baixo da minha boca. Me beijou de novo.

A mão adentrando meu cabelo é minha perdição. E ele amava. Mordeu meu lábio inferior.

- Te disse alguna vez hoy o quão hermosa estas?

- Não. - Ri baixo, acariciando o cabelo e olhando nos olhos dele.

- Estas muy hermosa. - Falou, subindo e descendo as mãos na minha cintura e encarando minha boca.

- Você também está muy hermoso, Giorgian.

Ele roçou os lábios nos meus, provocando, fazendo menção a iniciar o beijo, desviando. Virei o rosto dele e desci a boca no pescoço dele, sentindo o cheiro do perfume e a respiração dele pesar.

O garoto colocou as mãos na barra do corset que eu usava.

- Arrasca... - Falei.

- Hm?

D R E A M | De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora