25 de Fevereiro de 2023
Final do Mundial de ClubesEu estava, mais ou menos, no terceiro mês de gravidez. Não era recomendado viajar por conta dos enjoos, mas eu não poderia deixar um momento como esse de lado. Definitivamente não poderia.
Giorgian e os meninos do time estavam no vestiário do Zayed Cricket Stadium, no preparo para o grande jogo contra o Real Madrid.
E eu estava cagando de medo, de verdade. Eu sei que o Flamengo é o Flamengo, mas disputar algo com o Real Madrid... tem uma importância muito grande.
- Marina, você tá bem? - Marília pergunta, preocupada.
- Claro, Ma. Só to apreensiva.
Camila segurou a minha mão e eu dei um sorriso largo pra ela.
- Todo estara bien.
- Totoi, vamos parar de pular, filho. - Marília segura o neném.
- Com quantos anos ele tá? - Perguntei, rindo.
- Ele fez dois aninhos final de Agosto do ano passado. Tá com dois anos e meio.
- Quantos anos você vai fazer, Totoi? - Perguntei, olhando pra ele.
Ele levantou a mãozinha com o número três, e pegou a camisa que havia tirado do corpo, rodando e gritando "Mengo". Se meu filho não for assim, eu nem quero.
Inclusive... ainda não sabemos se é filho. Ou se é filha. Decidi esperar até os cinco ou seis meses pra ver no ultrassom. Faríamos um chá revelação também, a pedido de todos os nossos amigos.
E, finalmente, o Flamengo e o Real Madrid entraram em campo. A abertura da final começou e eu agarrei firmemente a mão da Camila e da Marília. Vanessa estava atrás de mim gritando e as outras meninas sentaram mais lá embaixo na arquibancada, mas preferimos ficar aqui pela visão.
E chega a ser loucura o que acontece: o Pedro marca um gol aos dois minutos de jogo. Dois minutos. Fico com medo de perder a criança de tanta gritaria que eu arrumei.
Totoi ainda rodava a camisa e agora gritava pelo pai. Dei um sorriso largo enquanto abracei as meninas.
Mas o jogo não foi só alegrias. No final do primeiro tempo, o Vini Jr marcou um gol para o time adversário. Poxa, Vini... custava ajudar?
Camila me guiou até a lanchonete pra procurar alguma comida. Vanessa nos acompanhou.
- No te puedes ficar sin comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D R E A M | De Arrascaeta
FanfictionRaphael Veiga, craque do Palmeiras, e Marina Torres, médica veterinária renomada de São Paulo, engatam em um relacionamento após a final da Libertadores 2021. O que a médica não esperava seria que seu namorado engataria diversas crises de ciúmes ap...