3: Capítulo Três

8.7K 524 877
                                    

- Ele saiu daqui putasso com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ele saiu daqui putasso com ela. - Gabriel comentava com os meninos e logo notou minha presença. - O que rolou lá dentro Arrasca?

- No se. Acho que ele ficou con ciumes porque ela estava me ayudando con o corte en meu pé. - Falei, meio desconcertado.

- Po, Raphael é ciumento demais. Ainda mais contigo, gringo. Liga não. - Scarpa comentou, negando com a cabeça.

Dei de ombros, apesar de nunca ter entendido o ódio dele por mim e pelo Gabriel, principalmente. Éramos rivais diretos de jogo, certo? Mas sempre foi deixado em campo, com todos nós. Pelo menos era o que eu achava.

Marina é uma mulher linda, realmente. Se eu fosse o Raphael provavelmente também teria ciúmes dela. Ela aparentemente não se importava com a rixa do namorado conosco e foi muito simpática.

- Tu gostou da mina do Raphael? - Gabriel chegou na sala me gastando.

- No! Que absurdo que pienses eso.

- Me engana que eu gosto, uruguaio.

- Ela é una mujer bonita, pero no a vejo con outros olhos.

- Veiga é um banana, po. Se eu fosse ela preferiria você, sabe?

Revirei os olhos e mandei dedo do meio pra ele.

- Depois não vem falar que eu não avisei, vai ficar ai choramingando pelos cantos porque não tentou.

- No puedo flertar con a novia do Raphael!

- Claro que pode, ele te odeia, e torna tudo mais divertido ainda. - Riu.

- Tu no vale nada, Gabriel. - Falei, rindo também.

- Mas sério, Arrasca. Se não vai fazer nada pelo menos fica amigo da mina, po. Se um dia eles terminarem... caminho livre pra tu.

- Creo que podemos ser amigos.

- E quem sabe você joga um verde...

- No, Gabriel. No puedo hacer nada. Sabes que yo no soy así. En poucos dias no estaremos mais aqui, no voy a complicar algo que yo no poderei resolver. - Falei, perdendo um pouco a paciência com as alfinetadas dele.

- Ih, não tá mais aqui quem falou uruguaio. - Ele levantou as mãos em sinal de rendição.

- Lo siento, fiquei bravo. Pero basta, por favor.

- Relaxa, moleque. Não sei porque do nada você acha que eu sou a melhor pessoa pra te dar conselhos sendo que eu já voltei pra minha ex mais de mil vezes. - Ele riu.

- Verdad.

Pegamos o controle do videogame e chamamos Scarpa e Weverton pra jogar também.

Terminamos o nosso dia por ali, e acabei voltando pro hotel alugado por nós em São Paulo. Iríamos passar uma parte das férias aqui, Gabriel tem visto Rafaella e quando sairmos, ele vai pra Santos e eu vou pro Uruguai, ver minha família.

D R E A M | De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora