17: Capítulo Dezessete

6K 312 359
                                    

23 de Abril de 2022Sábado, São Paulo - SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

23 de Abril de 2022
Sábado, São Paulo - SP

- Mas você vai conversar com ele depois do jogo, né?

- Claro, ainda não sou maluca a esse ponto. - Falei, rindo.

Eu e Vanessa estávamos sentadas no camarote da Arena Barueri. Arrastei ela pro jogo comigo, chegamos em SP mais ou menos 14:30. A viagem foi longa, mas eu consegui chegar.

Desci rapidinho no vestiário pra falar com o Raphael.

- Consegui chegar. - Falei, sorrindo.

- Oi, neném.

- Boa sorte no jogo, tá?

- Obrigado.

Ele me deu um selinho e eu voltei pro camarote. Assistimos ao jogo inteiro enquanto comíamos o que tinha lá, morrendo de fome.

3x0 pro Palmeiras foi o resultado final. Pelo menos a dor da derrota não iria acumular pra quando eu fosse falar com ele.

Fui pra casa de Uber mesmo, Vanessa também pediu um pra ela. Chegando lá, fui recebida com uma festa extremamente fofa do Miller. Coloquei ração pra ele, água gelada e tomei um banho pra aguardar o Veiga chegar do estádio.

Aproveitei e fiz um empadão de frango pra janta enquanto isso. Miller me fazia companhia 100% do tempo. Como eu sentia falta dele. Escutei o barulho da porta abrir e tirei o empadão do forno na cozinha, pra poder ir falar com ele.

- Ô Marina, que palhaçada é essa aqui?

Gelei. Não sei nem o que é, mas gelei. Caminhei lentamente até a sala e encontrei ele com a minha mochila aberta e a camisa do Flamengo na mão.

- Fui pegar o caralho do carregador na sua mochila e achei isso aqui. - Ele jogou a bolsa de treino no chão e cruzou os braços.

Eu queria morrer. Não era desse jeito que eu imaginava conversar.

- Raphael, para. Por favor. Ele me deu, tá bom? A gente precisa conversar.

- Uhum. Já até imagino o que seja. - Ele bufou e sentou no sofá.

Me sentei e logo Miller pulou no sofá e se encaixou nas minhas pernas. Fiz carinho nele.

- Tem alguma coisa rolando, não tem? - Ele perguntou.

- Vou ser direta com você, sim, tem. Nunca parou de rolar, na verdade. - Cocei a cabeça. - Olha, eu não vou ficar aqui me fazendo de santa e fingindo que eu to certa em tudo que eu fiz. Eu te trai, e eu sei que isso é errado de todas as formas.

D R E A M | De ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora