01 de Junho de 2022
Phoenix, Arizona - Estados UnidosHoje é aniversário do Arrascaeta. Queria fazer algo especial pra ele, mas simplesmente não sabia como. Eu tava no caralho de um estado que eu mal conhecia, me remexendo na cama antes do despertador tocar pra que eu possa o acompanhar nos treinos.
Eu devia ter pensado nisso antes.
O despertador tocou. Ele esfregou os olhos ao abrí-los, olhando pra mim em seguida.
- Estas despierta durante mucho tiempo?
- Não, não. Acordei agora pouco. - Me virei pra ele. - Feliz aniversário, vida.
- Gracias, linda.
Ele levantou pra ir escovar os dentes e fiz o mesmo. Assim que voltei pro quarto, fui dar um beijo nele. Dar beijo com mal hálito ninguém merece, né?
O garoto estava no closet do hotel pegando as roupas de treino da Seleção pra usar. Entrei lá e puxei o rosto dele pra mim pela pequena barba, depositando um selinho em seus lábios. Deslizei a mão pra nuca dele pra aprofundar o beijo. O uruguaio apertou minha cintura com ambas as mãos.
- Feliz aniversário direito, neném. - Dei risada.
Ele sorriu e sussurrou um "gracias" enquanto eu beijava o rosto e maxilar dele. Arrascaeta enfiou as mãos pelos meus cabelos, me trazendo pra mais um beijo e me virando pra bater nas prateleiras. Passei as unhas no abdômen dele e ele mordeu meu lábio inferior, me puxando pra perto dele e tentando andar comigo até a cama.
- Você tem horário, vida. - Falei, rindo, enquanto ele me olhava frustrado.
- Caralio. - Revirou os olhos.
- Mais tarde a gente termina. Agora me dá uma camisa da Seleção ai pra eu usar. - Fiz carinha de pidona.
Ele riu e me jogou uma camisa azul bebê com o nome dele atrás. Sorri e coloquei junto de um short jeans branco e um Air Max também branco.
Descemos pra tomar café junto com os outros integrantes da Seleção. Morri de vergonha quando o Arrascaeta fez questão de me apresentar a eles um por um.
E nesse ponto eu sempre pensava: a gente namora? Como eu apresentava ele pros outros? Namorado? Ficante? Amigo?
Arg. Me peguei pensando no que ele tinha falado pros amigos dele, já que não perguntaram nada sobre nossa relação.
E cara, eu não entendi NADA do que eles falaram no café da manhã. O sotaque do Giorgian é lindo, mas já tentaram ficar em uma mesa cheia de homens falando em espanhol puro? Eles não sabem falar devagar! Me pegava rindo de mim mesma as vezes quando notava que o idioma era muito engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D R E A M | De Arrascaeta
FanficRaphael Veiga, craque do Palmeiras, e Marina Torres, médica veterinária renomada de São Paulo, engatam em um relacionamento após a final da Libertadores 2021. O que a médica não esperava seria que seu namorado engataria diversas crises de ciúmes ap...