Os homens vieram para dentro de casa, mas quando viram seu parceiro com o braço cortado, apenas derrubaram um vaso de barro e saíram correndo assim como o homem que estava com o braço amputado. No começo fiquei preocupado da população me linchar porque cortei o braço daquele indivíduo, mas percebi que eram vagabundos aos quais ninguém se importava.
- Esses canalhas!- disse zangado.
- devem ter roubado alguma coisa- disse Rogério.
- Não, eles não tiveram tempo, apenas quebraram o vaso de flores que você comprou- disse, trancando a porta e arrumando a bagunça.
- Mas eles podem voltar- disse Rogério
Não consegui dormir a noite inteira preocupado com mais essa ameaça, me deitei ao lado do meu amado que dormia como um bebê. Achei tão fofo que abracei ele por trás com força, coloquei as minhas pernas por cima das pernas dele e apertei ainda mais forte.
- Não me aperta muito forte porque tô com muito sono- disse Borislav, então, parei de aperta-lo.
Antes do sol nascer eu já tinha feito o café da manhã, farofa de carne com café. Rogério acordou primeiro e tomou o café, mas tive que acordar Borislav, quando cheguei no quarto vi ele falando em Sérvio e Italiano enquanto dormia, isso me deixou chocado.
- Rogério, o Borislav...- disse tentando me conter de alegria.
- O que foi?- disse Rogério entrando no quarto.
- O Borislav está falando em Sérvio e Italiano- disse chorando de alegria.
- Que coisa fantástica!- disse Rogério, quando, ouvimos alguém bater na porta, então, abri e vi que era Lucas.
- Bom dia a todos! O que houve aqui?- Perguntou Lucas olhando para a porta.
- foram vagabundos, pode entrar- disse e Lucas entrou todo bem trajado fumando um charuto caro.
- Bom dia- disse Rogério cumprimentando Lucas.
- Você é o marido do Rodolfo?- perguntou Lucas para Rogério.
- Não, sou só um amigo, o cara que o Rodolfo gosta está dormindo- disse Rogério.
- Moram três homens nesse casebre?- disse Lucas.
- Sim, não somos bem sucedidos como você, mas não passamos fome- disse irritado com o que Lucas disse sobre nossa casa.
- por trás de um grande homem, há uma grande mulher, você não se tornou rico por que gosta de Homem- disse Lucas enchendo a casa de fumaça de charuto.
- Você sabe que eu fui expulso do exército por causa do general que não gosta de mim!- disse zangado.
- A bíblia diz que macho e fêmea Deus criou!- disse Lucas zangado.
- Nem todos os animais tem macho e fêmea! Qual é o macho ou fêmea da minhoca? Do caracol?- gritei.
- Não importa! A Bíblia diz que homossexuais devem ser assassinados a sangue frio!- disse Lucas.
- E fumar charuto não é pecado?- perguntei.
- Nenhum dos 66 livros da bíblia diz que não pode fumar charuto e nem que faz mal!- disse Lucas.
- Pois pega esses 66 livros e enfia tudo no seu rabo!- disse tão zangado que não sabia o que estava falando, mas isso manteve Lucas em silêncio por 5 segundos.
- Rodolfo, não vim aqui para discutir com você, ao contrário, vim pedir desculpas pelo que te falei anos atrás- Disse Lucas em tom mais calmo.
- Tudo bem, reconheço que falei besteira também, mas você não faz ideia de como é difícil ser homossexual nesse país- disse em tom calmo.
- Por isso mesmo quero te dar, um comprovante de pagamento que te possibilita fazer uma viagem com mais duas pessoas por vários países- Disse Lucas.
- Lamento, mas não posso aceitar- disse abaixando a cabeça.
- Não seja orgulhoso, aceite- disse Lucas.
- Acho que é hora de você ir embora- disse Rogério para Lucas.
- Está bem, seja como quiserem- disse Lucas saindo de casa.
Quando Lucas saiu fiquei mais calmo, o dinheiro fez ele mudar bastante, mas a ideia de dar uma viagem pelo mundo novamente com Borislav pareceu tentador, mas não poderia me rebaixar naquele momento. A fumaça de charuto fez Borislav acordar tossindo e reclamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade- LIVRO II
AzioneApós 14 anos o grave acontecimento com Borislav, Rodolfo não irá desistir de seu amor e o levará para muitas aventuras em busca de reviverem os grandes momentos do passado. #1 ditaduramilitar 05/07/2022 # 1 primeiraguerrramundial 19/12/2022