Borislav estava segurando o velho pervertido, enquanto, todos os que estavam dentro da mina ficaram ao redor deles, inclusive, o pai do garoto judeu que quando chegou, logo o garoto correu para ele.
- Esse homem quis abusar sexualmente desse garoto!- gritou Borislav.
- Como?!- gritou o pai do garoto judeu.
- Isso é mentira!- disse o velho.
- Como é?! Minta na minha cara!- disse Borislav segurando o velho pelo pescoço.
- Solte ele! É um idoso!- disse um homem irritado com Borislav, então, Borislav o soltou no chão fazendo o pervertido cair no chão.
Borislav saiu das minas durante à noite para se acalmar, então, ele dormiu embaixo de uma carroça quebrada que estava parada na floresta. Quando amanheceu o dia, Borislav acordou com um buquê de flores na sua cara.
- acorda dorminhoco!- disse a moça que ele tinha ficado no dia anterior.
- Você por aqui?- Perguntou Borislav.
- Sim, eu sempre percorro esse caminho para vender minhas flores, e você? Porque estava dormindo nessa floresta?- Perguntou a moça.
- Digamos que sou um pouco aventureiro- respondeu Borislav.
- Tá legal seu aventureiro, você já tomou o seu café da manhã?- Perguntou a moça.
- Não, acabei de acordar- respondeu Borislav.
- Bem... então, escove os dentes e coma esses stroowpwafels com chocolate- disse a moça dando uma cesta.
- obrigado- disse Borislav segurando nas mãos da moça olhando nos seus olhos com um olhar brilhante.
- Bem... Eu tenho que ir- disse a moça.
- Que horas você vem?- Perguntou Borislav.
- Acho que meio-dia- disse a moça.
- Estarei te esperando- disse Borislav.
- Ah, assim você me deixa tímida!- disse a garota saindo correndo dali.
- Tudo bem! Eu gosto de tímidas!- disse Borislav, enquanto, a garota sumia de tanto correr.
Borislav decidiu na voltar às minas pois ainda estava zangado, logo ele visualizou uma fazenda a distância estava cheia de soldados nazistas, então, ele ficou observando até que chegou meio-dia e a moça voltou.
- Você me esperou mesmo?- disse a moça chegando.
- Como você está?- Disse Borislav abraçando a jovem até levantar.
- Estou bem, só estou meio suada para ser abraçada- disse a moça.
- Eu também ainda não banhei, talvez podemos tomar banho juntos, que tal?- Perguntou Borislav.
- melhor não, meu pai já deve estar me esperando- disse a moça saindo dali.
Borislav observou a moça chegando em casa e vi que ela morava na fazenda onde estavam os nazistas, nesse momento, Borislav deu um grito de raiva. Quando Borislav acordou ele me segurou pelo pescoço e me jogou nos escombros do avião.
- O que foi Borislav?!- Perguntei desesperado.
- Rodolfo?- Perguntou Borislav se acalmando da raiva.
- Porque você me atacou? Estava tendo um pesadelo ?- Perguntei.
- Acho que sim, Onde nós estamos?- Perguntou Borislav olhando tudo em volta.
- Nosso avião caiu e eu acho que estamos em algum lugar do deserto do Saara- Respondi.
- Porra! No deserto do Saara?! Cadê a Raquel e o Rogério?- Perguntou Borislav.
- Você está falando...- falei surpreendido com a maneira que Borislav estava falando.
- Eles morreram no avião?- Perguntou Borislav.
- Eles não vieram com a gente, titio Rogério morreu quando estávamos ainda no Brasil, lembra?- Perguntei.
- "Titio Rogério"? E cadê a Raquel?- Perguntou Borislav.
- O marido dela a levou!- Falei surpreso.
- E onde é que eu estava que não estou sabendo de nada?!- Perguntou Borislav furioso, então, me aproximei e passei a mão no rosto de Borislav.
- Borislav...- Falei enquanto passava a mão no rosto dele.
- Isso é hora pra dar em cima de mim, Rodolfo?!- Disse Borislav dando um passo para trás.
- Não é isso...- Falei sem acreditar em nada.
- Temos que ajudar essas pessoas- disse Borislav.
- Tudo bem, mas temos muito o que conversar depois- disse indo ajudar as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade- LIVRO II
AzioneApós 14 anos o grave acontecimento com Borislav, Rodolfo não irá desistir de seu amor e o levará para muitas aventuras em busca de reviverem os grandes momentos do passado. #1 ditaduramilitar 05/07/2022 # 1 primeiraguerrramundial 19/12/2022