A granada caiu no buraco onde estava Borislav, mas ele foi puxado para fora antes que ela explodisse. Era a família do garoto judeu que havia salvado Borislav.
- obrigado- disse Borislav.
- vamos embora! Temos um esconderijo!- disse o pai do garoto judeu.
Borislav e a família de judeus se esconderam em uma mina abandonada. O local estava com outros judeus fugitivos e tinham pouco alimento.
- sejam bem-vindos ao nosso abrigo- disse um judeu idoso que provavelmente foi o primeiro a chegar no local devido às suas roupas maltrapilhas.
- muito obrigado- disse o pai do garoto judeu adentrando na mina com a sua família.
- Temos uma criança aqui, que gracinha- disse o velho passando a mão na cabeça do menino.
- Desculpe, senhor, mas onde posso tomar banho?- Perguntou Borislav.
- Temos um balde onde pegamos água e tomamos banho aqui mesmo, porque lá fora é perigoso- disse o velho.
- E onde pegam água- Perguntou Borislav.
- na nascente em cima dessa mina- disse o velho.
- obrigado- disse Borislav saindo dali.
Borislav ao invés de banhar dentro da mina resolveu tomar banho ali mesmo na nascente. A nascente era uma minicachoeira de água fria que escorria da montanha gelada, mas Borislav não queria ficar sujo nem mesmo naquela situação pois, diferente dos homens da época, ele tomava banho todo dia.
- oh! Me desculpe!- gritou uma mulher que andava com um cesto de roupa suja fechando os olhos.
- Tudo bem, você pode lavar a sua roupa, já estou terminando o banho- disse Borislav.
- Mas você está pelado- disse a mulher.
- Eu tomo banho pelado, gosto de está limpo- disse Borislav.
- Não vou lavar a minha roupa perto de um cara pelado!- disse a mulher com os olhos ainda cobertos.
- Então, eu lavo pra você- disse Borislav pegando o cesto da mulher.
- Não!- gritou a mulher descobrindo os olhos.
- viu? Não é ruim ver um cara pelado- disse Borislav.
- Eu sou uma mulher decente- disse a mulher cruzando os braços, então, Borislav colocou o cesto de roupas em uma pedra e se aproximou da mulher.
- Decente? É virgem?- Perguntou Borislav segurando no queixo da mulher e ela se encantou com a beleza de Borislav.
- Você vai me estuprar?- Perguntou a mulher sussurrando.
- Não, estupro é quando a mulher não quer, você quer?- Perguntou Borislav, então, a mulher tirou a roupa.
- pode tirar a minha pureza- disse a mulher.
Então, Borislav beijou a mulher e a colocou delicadamente no chão, mas a penetrou com força, então, a mulher deu um gritou, mas Borislav a beijou na boca para abafar o grito.
- Tá doendo, eu não pensei que fosse assim- disse a mulher.
- É por que você é virgem, na primeira vez doe, mas daqui pra frente não vai doer mais- disse Borislav.
- mas eu não queria que doesse agora, por que estou fazendo amor com um homem lindo- disse a jovem mulher.
- Você também é linda- disse Borislav acariciando os seus cabelos.
- Não importa o quando doa, faça amor com toda a sua força que sei que não é pouca pelo seu porte físico- disse a jovem.
- Eu acho melhor eu pegar leve com você, pelo menos dessa vez- disse Borislav dando mais outro beijo na bela moça.
Quando os dois terminaram de fazer amor, Borislav lavou toda a roupa da jovem moça que acabara de desvirginizar. A garota agradeceu pelo favor, pegou as suas roupas já lavadas e saiu com um sorriso no rosto.
Depois Borislav se vestiu e voltou para as minas. Chegando lá, ele logo se deitou em uma parte das minas bem longe das outras pessoas até cair no sono, porém, acordou com um barulho, então, ele viu o velho perseguindo o garoto pelos corredores.
- É rapidinho- disse o velho segurando o menino.
- Não quero!- gritou o menino.
- O que está acontecendo aqui?!- gritou Borislav separando o velho do menino.
- Nada, é coisa de criança- disse o velho.
- Ele me chamou pra chupar um pirulito, mas foi outra coisa que ele queria que eu chupasse- disse o garoto.
- O que você pediu para o garoto chupar?!- Perguntou Borislav segurando o velho.
- Me solta!- gritou o velho.
- O que está acontecendo aqui?- gritou o pai do garoto judeu.
Derrepente, eu volto a minha mente para o tempo presente e continuo procurando Borislav no meio dos sobreviventes da queda do Avião. Para minha sorte eu o encontrei, mas ele parecia desmaiado, então, corri até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma divindade- LIVRO II
AçãoApós 14 anos o grave acontecimento com Borislav, Rodolfo não irá desistir de seu amor e o levará para muitas aventuras em busca de reviverem os grandes momentos do passado. #1 ditaduramilitar 05/07/2022 # 1 primeiraguerrramundial 19/12/2022