Capítulo 6.

1.3K 100 2
                                    

Natsu...

Aqui estou eu de novo nesse barco, querendo morre de tanto enjôo, porem estou muito feliz por dentro , não entendo o porque desse sentimento , quando Lucy disse que ia pra Fairy Tail com agente quase explodi por dentro. Engraçado é que nunca senti alguma coisa assim, ela desperta o que tem de melhor em mim, quando acordei aquela e vai suas lagrimas meu coração doeu, isso pra mim é a prova real de que ambos não podemos ficar sem o outro, que coisa neh! Se o Gray souber disso vou ser zuado eternamente.
--Natsu chegamos -- A voz de Lucy me tira dos meus pensamentos.
-- Está animada Lucy? -- pergunto
-- Não sei se os outros vao me aceitar-- ela abaixa a cabeça
-- Ei que pensamento mais sem noção em loirinha -- dou um tapinho no seu ombro -- não tem como ele não aceitarem , ate porquê se isso acontece eu quebro todo mundo.
-- Não duvide disso Lucy-- o otario do Gray entra na conversa -- Se bem que ele só vai tenta, porque não consegue vence nem uma mosca-- ele cai na gargalhada
-- Que morre gelinho ?-- começo a desafiar
-- O que você falou cabeça oca ?
-- Alem de burro é surdo também -- já estávamos pronto pra uma guerra, mas Erza bate em nos dois.
-- Isso não são modos de receber uma nova integrante seus bakas-- ela fala olhando com aquele olhar demoníaco.
-- Calma Erza tudo bem -- Lucy fala tentando fazer com que ela se acalme -- Que tal irmos logo?
-- Lucy-san tem razão vamos meninos,vocês brigam depois -- acabo concordando com a Wendy.

Chegamos em frete a Fairy Tail , mesmo que Lucy já tinha entrado uma vez percebi que ela estava nervosa
--Ei não precisa ficar assim , ta!? Confia em mim?!-- seus olhos brilham
-- Uhum-- ela continua a andar
Sou o primeiro a chegar na porta e abro batendo.
-- Estamos de volta --- grito e todos param para nos ver
-- Bem vindos de volta meus filhos-- Mestre fala e caminha ate Lucy que esta do meu lado.
-- Pequena vai ficar ? -- ele s dirige a ela
-- Mestre Makarove, antes quero pedir desculpas por ter metido eles em perigo, juro que não queria fazer nada disso, eu pensei muito enquanto vinha para cá-- ela faz uma pausa o que me deixa doido, sera que ela não vai ficar-- Passei todo esses anos só treinando e remoendo uma passado nada agradável , porem essas pessoas aqui principalmente o Natsu me mostraram que preciso de companheiros, preciso de uma familia eu quero ter tudo o que eles tem aqui. Então eu lhe peso mestre, o senhor me aceita como um de seus filhos ?-- as lagrimas dela vão caindo e meu coração dói de uma forma horrível.
--Lucy, eu estava esperando por esse momento desde o dia em que Grandine me falou que você estava pronta para aprender a usar sua magia, eu sei o quando vc sofreu,sei também que cresceu desse jeito então sem mais delongas, Lucy bem vinda a Fairy Tail. -- ela cai de joelhos chorando com uma criança, mas não de trsiteza e sim de felicidade. --Agora vamos beber para comemorar !!!

O resto do dia foi de pura festa, nem consegui falar com a Lucy ainda mas eu ia ter o tempo do mundo para estar ao lado dela. Vejo que esta ficando tarde e resolvo ir para casa com o happy, estou saindo da guilda quando sinto dois pequenos braços em minha volta, sem olhar já sei que é ela, como eu sei ? Bem alem da marca da guilda rosa na sua mao direita, eu sei que é ela pois desde o dia que a vi eu tenho uma forte ligação com ela.
--Natsu, obrigada se não fosse por você talvez nem viva eu estaria a uma hora dessas, você é a minha luz Natsu-- eu uma luz?? Eu sou alguma coisa boa pra alguem?.
-- Que isso Lucy não precisa agradecer-- falo me virando par ver seus enormes olhos castanhos-- não acho que eu seja tudo isso que você falou, mas vou fazer de tudo para manter esse sorriso em seus labios, isso é uma promessa viu -- pisco para ela que sorri corada.
-- vou cobra em -- ela fala brincando com uma mecha do cabelo-- Bem ate amanhã neh?
-- Ate amanhã e sempre Lucy -- dou um beijo em sua testa e me viro para ir embora deixando ela la toda corada -- Ah e Bem vinda a Fairy Tail .-- ela sorri e então vou embora para casa, e o Happy esse me deixou sozinho aquele gato viu!!
Sigo meu caminho ate em casa com o sorriso dela na minha mente , O que esta acontecendo comigo ?, a única coisa que sei é que vou manter minha promessa...


Continua...

Lucy e NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora