Capítulo 10.

1.2K 86 6
                                    

Natsu...

Não estou entendo mais nada, Lucy esta me batendo, um homem estranho fala que o pai dele morreu por culpa da Lucy e que o pai dele matou os pais de Lucy para conseguir ela. Mais o que Lucy tem de tao diferente !?. Ela está na minha frete, seus olhos estão negros e sua expressão é de ódio.
-- Quais são suas últimas palavras?-- sua voz é de total ódio-- Natsu, me mat...e-- ela fala parecendo lutar contra as trevas, porem ela parece não conseguir .

Matar a Lucy!!?? Eu jamais faria tal coisa. Ela me acerta com um jute na barriga fazendo eu cair. Caramba como ela pode ser tao forte não entendo.
-- Lucy acorda sai dessa!!!!-- tento convence la mas é inútil. Ela pega uma chave .
-- Abra o partal dos gêmeos, Gemini! -- uma segunda Lucy aparece.
-- Olha só, acabei de descobrir que posso também controlar seus espíritos. -- o tal homem fala, ela já esta me dando ódio alem da Lucy agora também os espíritos que ela tanto ama. -- Lucy, ataque com Urano metria!!-- putz agora to ferrado, o único jeito é atacando a Lucy.

Lucy se prepara para fazer a magia junto com gemini, assim que as duas dão as mãos eu corro e acerto Lucy com um golpe, fazendo gemini desaparecer.
--Ahh!!!!-- ela solta um grito, acho que exagerei, eu não posso fazer isso com ela.
-- Isso era a ultima coisa que eu esperava de você Salamander!! Hahahaha isso esta interessante-- ele fala e meu sangue ferve !
-- Cala sua boca !!!-- vou ate ele para acerta um soco na cara desse merda, mas algo que não esperava acontece ele usa Lucy como escudo. Meu soco acerta seu rosto e sangue fica em minhas mãos.
-- Lucy..-- minha voz sai fraca, meu corpo treme, meu coração dói. Eu bati na Lucy, nesse momento meu ódio por esse homem é tao grande, que meu corpo não me responde.

O ódio tomou conta de mim, vendo Lucy ali caída por minha culpa.
-- Ih! Acho que você exagerou-- ele fala ironicamente
-- Eu vou acaba com você, !!!-- minha visão fica turva e uma única lagrima cai-- Você podia ter me machucado fisicamente, de qualquer outra forma mas usar a Lucy!!! Uma garota que perdeu tudo, você fez ela se virar contra mim, isso é algo que eu não permito, pra você não ha mais perdão. -- grito!
-- Finalmente vou ver o verdadeiro poder de um matador de dragão, já que a garota é inútil vou ter que dar um jeito eu mesmo. -- ele olha pra mim e seus olhos ficam negros, olho um pouco assutado-- Não se incomode com meus olhos já que os seus dão mais medo, olhos vermelhos!!-- ham? Mais que droga como assim meus olhos estão vermelhos, nem sabia que eu podia fazer tal coisa.
--Chega de falar, eu estou pegando fogo-- vou ate ele e começamos uma batalha, a parte ruim de se lutar com alguem com magia negra é que nada funciona contra!
-- Você não vai me derrotar, eu sou um mago negro, sua magia vai acaba e eu estarei ainda de pé!! E depois vou matar essa inútil.
-- Para de chamar ela de inútil, Lucy é muito mais do que você pensa, ela não se importa de morrer por seus amigos, ela faz com que eu nunca desista de nada! Ela me da força... Lucy é mais poderosa do que você!!!-- linha raiva explode, meu corpo todo esta em chamas. Ataco ele com garras do dragão de fogo seguida por um ataque segreto da fênix !!! . Ele cai de joelhos, quando acho que estou quase vencendo...
-- Pra mim já chega de brinca, liberar magia do demônio negro !!!-- seu corpo começa a ficar com uma energia nada boa, meus músculos se contraem de medo, Medo??? Eu estou com medo??!! Eu não posso estar com medo. Eu sou Natsu Dragneel, mago da Fairy Tail... meu corpo esta com medo, que magia é essa?-- Agora quem esta pegando fogo sou eu !!!Ataque das chamas negras da noite !!!,-- uma luz vem ate mim e antes que eu consiga pensar em desviar sou atingido, meu corpo esta queimando, esta ficando tudo mais lento. Eu vou perder?! Eu vou deixar a Lucy morrer? Por que eu ?....

Uma escuridão cai sobre meus olhos, eu vou morrer? Assim tao fácil, eu não posso .... ou posso.... seria mais fácil? Talvez seria ....
-- Natsu!!!!!-- Lucy? -- Não desista, acorda olha pra mim. Abro os olhos e vejo Lucy ao meu lado.
-- Morra!!!-- ele dispara outra magia igual aquela e...
--Nao!!! Hoje não !!! Natsu!!!!-- Lucy fica na minha frente, eu não vou me mover ?. Uma luz sai do corpo dela e protege nos dois, a energia que ela transmiti é tao suave, meu medo minhas perguntas, tudo desaparece bem ali-- Agora é com você... Nat..su.. -- Lucy cai nos meus braços, ela usou tudo o que tinha para me proteger...
-- Eii Lucy!!!-- tento acorda-la
-- Como ela pode ??? Não pode ser ! Não tinha como-- ele se pergunta indignado.
-- Eu falei que ela não é inútil-- coloco Lucy com cuidado no chão-- Agora não tenho mais medo, pois Lucy me mostrou a luz, onde só tinha trevas ela fez se iluminar.. agora já chega-- vou pra cima dele
--Voce não pode me vencer-- ele tenta desviar de meus ataques mas eu estou alem da sua compreensão-- Não!!!!!!.
-- Isso foi por ter magoado minha Lucy-- acerto com tudo o que tenho e ele cai !!! -- Nunca mais ouse encostar um dedo nela-- ele cai sem magia diante de mim. Quando percebo toda a caverna esta destruída. É parece que eu destruí tudo de novo!!

-- Lucy!!! -- vou ate minha loira que está caída no chão.ela abre os olhos e me olha sorrindo. b
--Acho que você exagerou, como sempre ! -- ela sorri, pego Lucy em meus braços-- Natsu!!-- ela reclama mais logo se ajeita no meu peito e descansa.
Saímos da caverna que esta prestes a cair, o sol esta brilhando, aquela magia horrível naos está mais presente nessa ilha, olho para Lucy que da um pequeno sorriso.
-- Natsu-san, Lucy-san!!! -- escuto a voz da pequena wendy.
-- Deixa eu adivinhar vocês acabaram com a festa sem agente!-- Gray brinca.
-- Esses dois viu!!-- Erza fala e todos nos rimos
-- Deixa eu cuidar de vocês! -- wendy começa a curar nos dois.
-- Sinto muito ...-- Lucy fala olhando para o chão.
-- Nunca mais fale isso ! Lembra eu cuido de você e você de mim, neh ?-- sorrio para ela, que chora..

Contínua...

Lucy e NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora