Capítulo 14 *

1K 79 10
                                    

Natsu....

Meu sangue esta fervendo, estou com tanto ódio daquele loiro maldito. Quando o vi beijando a Lucy, é como se alguma coisa dentro de mim quisesse mata-lo bem ali.

Seguimos para a arena, durante o caminho o clima esta muito pesado, eu até queria perguntar para Lucy como ela está, porem meu ódio é muito grande.

Assim que chegamos na arena, todos nos olham com curiosidade, alguns riem da nossa cara outros falam cochichando. Vamos para nossa varanda, mas somente os integrantes que iram participa, o resto do pessoal ficou em uma parte especial na platéia.

- Natsu?-- escuto a voz da Lucy.

- O que foi ??-- falo bem seco.

- Esta chateado com o que aconteceu mais cedo?

- Não..-- minto, na verdade eu quero voar na cabeça daquele Sting.

- ah... bem então esta bem --- Lucy se afasta de mim.

Vejo que todas as guildas já chegaram logo vai começar as apresentações.

- Sejam bem vindos!!! Magos e humanos!!-- o apresentador começa a falar.-- Depois de 7 anos de espera, finalmente chegou a grande competição que todos estavam esperando. Os Grandes Jogos Mágicos!!!-- todos comemoram-- O jogos deste ano vão ser bem simples, teremos competições de lutas durante todos os 5 dias.Cada partida vale 10 pontos e caso tenha empate 5 pontos para cada. Alem disso vamos ter algumas competições extras para nossa diverçao.

Todos comemoram, eu estou pegando fogo já, só de pensar que posso dar uma surra naquele otário... hehehehe.

- Vamos começar as apresentações. As princesas dançarinas do mar Mermaid Hell !!!-- uma guilda só de melhores muito interessante-- As assas azuis que resplandecem nas trevas Blue Pégasus!!-- uns caras bem estranhos na minha opinião-- A deusa do amor e da guerra, a destruidora sagrada Lamia Scale-- tem um cara que é um amigo do Gray, ele ate que é boa gente.-- Os guerreiros da meia-noite Raven Tail.

- Mais o que ????-- o mestre se altera tanto que todos escutam, ate porque nao é para menos, pois essa guilda já foi das trevas e agora diz que "mudou" e para piorar o mestre é o filho do Makarove.

- Continuando-- o apresentador fala-- Ao contrário do que sugere a guilda é bem casaca-grossa!! Estamos falando da Fairy Tail!!!-- e para nossa surpresa as pessoas começam as vaias.-- parece que eles não estão em seus melhores dias... mas vamos continuar. Agora vamos para o ultimo time, a guilda mais forte de Fiore, a guilda mais invencível, a guilda suprema, ela é a Sabertooth!!!-- quando ele fala, todos entram em pura loucura.

- São eles...-- falo, olho para o loiro maldito que me encara com um sorriso, um sorriso que eu vou tirar com minhas próprias maos.

Depois das apresentações vamos para o vestiário nos preparar para a primeira partida. Eu estou uma pilha de nervos, alem das vaias e da raive tail, tem a porcaria da Sabertooth.

- Vamos!?-- Erza fala, nosso uniforme é roxo com branco, ate que esta bem legal.

- Aye-- falamos.

Voltamos para nossa varanda, agora sim vai começar...

- Para a 1° partida temos... Flare da Rave Tail, contra..-- o apresentador anuncia.

- Quem vai ser ?? Estou nervosa-- Lucy fala.

- Vai fica tudo bem !-- Erza fala convencida.

- Contra.. Lucy Heartfilia da Fairy Tail!!-- fico em choque, olho para Lucy que esta da mesma forma. Por que tinha que ser contra um deles?.

- Bem, acho que sou eu-- ela fala sorrindo-- nos vemos depois...

- Vai Lucy arrebenta!!-- Gajeel da uma força.

- Isso ai!! Você ganha fácil!! - Gray ajuda.

Ela se vira e fica de frente para mim.

- Se eu ganhar você vai tirar essa cara de chato, e vai fingir que nada aconteceu-- ela fala e sai andando. Não digo nada. Eu deveria dizer mas..

As duas vão para arena, Flare é uma mulher ruiva muito sinistra.

- Estão prontas? -- o apresentador pergunta,

- Aye-- a duas falam

- Então que os jogos comecem!!....

Mesmo que eu não falei nada para Lucy por dentro estou torcendo para que ela ganhe.

- Cuidado....-- sussuro para mim mesmo...


Continua... foi um capitulo um pouco mais curto, mas feito com muito carinho para vocês!!

Beijo, até a próxima :3

Lucy e NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora