Capitulo 13...

1.1K 86 8
                                    

Lucy...
Esses dois meses passaram rápido demais, Natsu me incentivou o tempo todo para treinar pois ele tem esperança de que eu vá para os "Grades Jogos Mágicos"...

Estamos todos voltando para a guilda, todos estão conversando sobre quem mestre vai escolher e Natsu esta editado no meu colo já que ele não aguenta viagens de trem ou de qualquer outro transporte. Assim que entramos na guilda vejo que todos já tinham voltado só restava nossa turma.

Mestre estava em cima do palco pelo que parece aguardando nossa chegada.
- Muito bem, já que todos estão aqui presente vou anunciar o grupo, lembrando que só posso escolher 5 magos, quem não for escolhido não se preocupe pois se caso algum integrante durante os jogos se ferir muito outro participante pode entrar em seu lugar.-- mestre prossegue-- Vamos lá, eu pensei muito observei cada um de vocês durante muito tempo, 1° Natsu Dragneel.
- Aye!!!-- Natsu festeja.
- Continuando, 2° Gray Fullbuster, 3°Erza Scarlate, 4° Gajeel Redfox e por fim 5° Lucy Heartfilia.
- O que ???-- não consigo conter minha surpresa, como assim eu ?? Não estou entendendo.
- Algum problema Lucy?-- mestre pergunto e todos olham para mim.
- Sim, mestre isso deve ser algum engano, eu acabei de chegar e alem disso eu sou muito fraca e..e.
- Chega Lucy!!-- ele fala e vem ate mim com uma cara nada boa-- Eu sei muito bem quem eu devo e quem eu não devo convocar-- então mestre abre um lindo sorriso-- Talvez essa seja a chance de você mostrar para você mesma que esta enganada, eu olho pra você e não vejo nada do que você disse. Agora descanse, os jogos são daqui uma semana.

Assim que mestre termina de falar eu saio da guilda, não falo com ninguém simplesmente passo por todos sem rumo. Eu não posso fazer isso, eu não quero levar a Fairy Tail para o buraco. Eu sou uma inútil completa.

Me sento ao lado de uma linda árvore com flores amarelas. Coloco minha cabeca entre os joelhos para esconder meu rosto, pois eu estou chorando, estou chorando porque sou fraca, porque mesmo assim tem pessoas que confiam em mim.... o que eu faço. Nesse momento alguem senta ao meu lado, claro que eu sei quem é...
- Sabia que a algum tempo atrás essa arvore não tinha uma única flor, ela era a arvore mais feia de Magnólia, diziam que era uma arvore inútil coisa do tipo. Mas então depois que todos as outras arvores já tinham caido as flores por conta do outono, esta árvore aqui começou a florescer, e veja só hoje ela é a mais bonita de todas. Essa arvore nunca foi inútil, ela só esperou pelo momento certo...-- Natsu fala, levanto minha cabeça e olho para cima e vejo as flores desta arvore e como são lindas.
- Por que você falou tudo isso ?-- pergunto observando a arvore ainda, não quero olhar para ele.
- Simples, a mesma coisa que aconteceu com essa arvore, um dua vai acontecer com você Lucy, você só precisa esperar o momento certo. -- ele fala, sinto lagrimas caindo dos meus olhos, não estou triste é só que ele tem razão...
- Você tem razão-- olho para ele-- Como sempre você é minha luz, neh ?-- ele fica todo corado e eu também.
- Vamos para casa ?-- ele levanta e estende a mao para mim, isso é tao nostálgico,.
- Sim vamos...

Os dias passam voando, estamos agora indo para a capital Fiore para " Os Grandes Jogos Mágicos". A cidade é tao linda, cheia de pessoas, todos estão nos olhando e comentando. E não tiro a razão deles nossa guilda é conhecida por sempre arrumar problemas e confusões, alem de tudo não tem nenhum titulo de melhor guilda.
- Cara não gosto desse povo nos olhando-- Gray reclama.
- Calma vai dar tudo certo-- Erza fala.
- Onde estão os outros ?-- Gajeel pergunta.
- Eles estão vindo ainda, os jogos só começam hoje a noite. -- Falo
- Bem, vamos comer !!-- Natsu sai correndo e Gray e Gajeel vão atrás, ficando só eu e Erza paradas na rua.
- Esses...-- Erza fica brava mais logo passa.
- Vamos andar um pouco tambem ?-- pergunto
- Sim vamos, quero ver se encontro outras guildas por aqui.

Então Erza e eu andamos pela cidade, no caminho Erza me mostra alguns magos de outras guildas, todos são muito simpáticos e desejam boa sorte, nem parece que teremos que lutar um contra os outros.
Vamos ate uma praça onde Erza encontra Jellal junto com o resto da guilda.Deixo Erza com Jellal e vou falar com Levy.
- Faz muito tempo que chegaram?-- pergunto para Levy.
- Acabamos de chegar, onde esta os outros?
- Ah eles foram comee por aí.
- Pessoal nos vamos na frente reservar o hotel-- o mestre fala e todos vão atrás, ficando só eu e Levy.

Levy e eu vamos ate uma sorveteria que tem sorvetes mágicos, por mim eu levava todos. Estou na rua indo para o hotel com Levy quando alguem esbarra em mim e eu caio.
- Eiii, olha por onde anda seu idiota.
- Foi mal loirinha-- um loiro de olhos azuis muito bonito fala. Ele é muito lindo.
- Tudo bem ...-- ele estende a mao para mim, ele olha para minha mao onde tem a marca da guilda e sorri.
- Ora se não é uma maga daquela guilda de fadas inúteis-- o que !?? Quem ele pense que é-- se eu soubesse que você era desta guilda nem tinha ajudado.
- Não fala assim da minha guilda-- eu falo alterada
- Olha aqui loirinha, melhor você fala direito comigo, eu sou Sting da Sabertooth.-- meu deus ele é da Sabertooth, por isso tem esse jeito estupido. Viro de costas e saio andando com Levy, no entanto ele pega meu braço.
- Me solta seu idiota-- ele aperta mais meu braço.
- Eu vou acaba com você loirinha-- ele fala no meu ouvido.
- Se você não soltar a Lucy, eu acabo com você aqui e agora seu maldito-- olho para trás e vejo Natsu e toda a guilda.
- Salamander...-- ele fala baixinho-- OK, ate porque não vou lutar contra vocês sem uma platéia para vaiar vocês no final, mas antes-- ele me puxa e me da um beijo, em seguida ele me larga no chão e desaparece.
- Seu malditooo!!!-- escuto Natsu gritar furioso.
Eu fico ali no chão sem reação, o que aconteceu aqui? - Já chega, vamos para a arena, você esta bem Lucy?-- mestre pergunta.
- Não sei...-- me levanto, olho para Natsu que esta muito furioso.
- Lu-chan, acho que as coisas ficaram serias, ele fez isso para provocar a única pessoa da guilda que não precisa de provocação para ser um demônio-- Levy fala.
- Esse é meu medo agora...

Continua...

Lucy e NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora