Lucy...
Por que logo eu ??
Com tantas pessoas para serem escolhidas logo tinha que ser eu !! Eu preciso ganhar de qualquer forma.Então a luta começa, só para começar abro o portal do Escórpio junto com de Taurus.
- Vamos acabar com ela -- falo, os dois combinam um ataque que acerta Flare em cheio.
- Uoouu vocês viram aquilo, dois portais abertos e um ataque juntos, essa maga é demais-- o apresentador fala.
- Ah loirinha, isso não é nada-- ela se levanta com um olhar demoníaco. Seu cabelo pega minha perna e ela começa a me jogar contra as paredes. Meu corpo fica cheio de hematomas, mas não ligo tenho que ganhar.
- Vai Lucy!!!-- todos da guilda gritam
- Aye, abra a portal do caranguejo, Câncer!! -- o câncer corta o cabelo del.
- Sua vadia !! -- ela grita de raiva. -- Você vai pagar caro loirinha.
- Acho que esta na hora de mostra pra você quem é que vai pagar caro aqui. -- já sei o que vou fazer, porem posso correr o risco de não da certo ai ficarei sem magia, mas tenho que tentar.
Ela tenta me ataca mais eu desvio, pego mais uma chave a trago desta vez Loki para me ajudar junto com Capricor.
- Vão!! -- ordeno.
- Lucy-sama, você pretende fazer aquilo?-- Loke pergunta.
- Sim -- falo, ele ia dizer algo mas não permito me afasto um pouco e me preparo. Libero uma grande onda de magia, nesse momento todos meus espíritos voltam para seu mundo.-- Ó, miríade infinita de estrelas; que delimitam o céu e desfraldam o firmamento. Mostrai a mim vossa resplandecente forma;dai a mim vossa luz como sinal. Ó, tetrabiblos escutai-me; eis que sou a regente das estrelas de proporção e aspectos complementos abri os portais e Libertai vosso ímpeto... -- agora vou recompensar tudo o que a Fairy Tail fez por mim, esse é o momento para mostrar quem é a linha guilda-- 88 constelações do céu ... fulgurai Urano metria !!! -- uma luz muito forte sai de meu corpo uma chuva de asteróides invadem a arena.
Assim que a luz acaba e a poeira abaixa tudo o que vejo é Flare para sem reação, logo depois ela cai e...
- A vencedora da primeira partida é Lucy Heartifilia, da Fairy Tail-- o apresentador fala e eu fico ali olhando as pessoas de pé aplaudindo, fico de joelhos e choro de felicidade.
- Lucy!! -- Natsu corre ate mim --Voce venceu Lucy, você venceu.
- Eu venci... Natsu você vai compri o que falei neh?
- Claro-- Natsu me pega no colo e saímos da arena pois logo vai começar outra partida.
Sou levada ate a enfermaria e levo uma bronca da Grandine, pois a magia que usei é poderosa demais e eu podia ter me dado mal, mas deu tudo certo acho que posso levar meu time a vitoria. Todos me dão parabéns. Natsu é o que esta mais encantado com minha vitoria..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy e Natsu
FantasiA magia levou Lucy até um mundo de aventuras , perigos , amizades e amor. Lucy levou a Natsu algo que mudaria seu coração para sempre .