Lucy...
Meu corpo está muito dolorido, até para respirar está difícil, eu me sinto uma inútil, mesmo todos dizendo que eu fui bem eu me sinto mal por isso. Ainda mais depois de escutar Natsu dizendo que não ia me substituir, eu achei muito fofo e idiota ao mesmo tempo, eu não posso lutar, minha magia está frágil e meu corpo esse eu prefiro bem comentar.
Fico na informaria com Wendy e Charles, elas me fazem companhia. Alguém bate na porta e Wendy vai atender.
- Vou deixar vocês conversarem - ela fala saindo do quarto, a porta se abre por inteiro revelando o rosado que me analisa de longe.
Natsu vem mais perto e senta em uma cadeira na minha frente, ele me encara, parece preocupado e bravo ao mesmo tempo.
- Vai brigar comigo? - quebro o silêncio.
- Nao sei... Você as vezes merece por ser tão corajosa - ele fala sério - mas eu estou orgulhoso de você Lucy. - Eu coro - Voce surpreendeu a todos, fico feliz.
- Obrigada, voce me ajudou muito sabia - sorrio corada.
- Enfim passei aqui para te ver antes da luta contra a Sabertooth - ele fala, Natsu parece nervoso...
- Natsu?
- Sim...
- Você vai vencer neh? Acho que você não precisa de boa sorte, eu sei que você já venceu Natsu, eu confio em você - falo corada.
- Aye - ele está corado, que fofo, amo tanto isso nele. Perai eu amo? Como assim? - vou indo, até depois Lucy.
Natsu vai embora... me sinto péssimo por não poder ver a luta de Natsu, eu queria tanto!! Mas dói tanto sair daqui... Ele iria por mim não é? Então eu vou sair dessa cama e vou...
Tento me levantar da primeira vez mas dói, escuto " Fairy Tail vs Saberthoo " já está começando tenho que ser rápida. " Sting e Rogue contra Natsu e Gajeel!! Podem começar" droga tenho que correr... escuto a platéia entrando em delírio, o que pode estar acontecendo?
Consigo me levantar e vou me segurando na parede para andar, passo pela porta e isso já é muito, continuo andando pelo corredor, do nada um tremor muito grande faz eu cair, espero que Natsu esteja bem.
Me levanto e continuo, o corredor é tão extenso... vejo uma luz no fim e continuo, acabo saindo na sacada da minha guilda..
- Minna! - sussurro.. Estou com tanta dor.
- Lucy!!!!! - eles se espantam.
- Sua loca o que faz aqui? - Gray me ajuda a chegar até a sacada para que eu possa ver Natsu.
- Nao podia perder neh? - sorrio...
- O amor é mesmo estranho - Erza resmunga sorrindo..
Volto meus olhos para a arena, não acredito no que vejo, Sting e Rogue estão com Dragon Force, Natsu é Gajeel estão apanhando muito, Natsu leva um soco na barriga que parece doer em mim... Coloco a mão não boca, meu deus isso é muito torturante...
Sting se prepara para um ataque e quando menos esperávamos a parte da arena onde eles estão vai abaixo...
- Natsu...- sussurro preocupada.
Agora a luta está no subsolo, Rogue e Sting vão com tudo pra cima deles, socos e chutes são trocados, Natsu é Gajeel estão chegando ao fim, os dois caem na arena.. Meus olhos se enchem de água...
- Você é um fraco Salamander!! Acha que pode lutar contra mim? Pelo amor de Deus ne! Eu sou muito superior, seu lixo - Sting fala.
Os dois estão no chão fracos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy e Natsu
FantasyA magia levou Lucy até um mundo de aventuras , perigos , amizades e amor. Lucy levou a Natsu algo que mudaria seu coração para sempre .