Natsu...
Hoje é o primeiro dia na guilda da Lucy, eu já estava a caminho da Fairy Tail mas sou parado pela Levy que vem Gajeel.
-- Eai Salamander -- Gajeel me cumprimentá
-- Oi Natsu-- Levy sorri simpática
-- Yo galera, vão para uma missão ?-- pergunto curioso
-- Sim, mas não vamos demorar voltamos pela tarde-- ela me responde-- Ah Natsu o que você comprou para dar pra Lucy?-- Ham??? Faço uma cara de não entendi nada
-- Ihh Levy, acho que ele nem sabe que precisa neh?-- Gajeel fala todo brincalhão
-- Eu não sabia que precisava disso-- passo a mao na nuca meio sem graça-- O que faço agora ??
-- Ai Natsu , quando você vai aprende a cuidar de uma mulher em, bem você pode pode compra uma presente antes de ir para a guilda a Lucy vai amar se você fizer isso para ela, compre alguma coisa que faça ela perder o fôlego-- Levy suspira enquanto fala
-- Ainda bem que eu cheguei depois da Levy -- Gajeel ri e ela d um tapa no seu ombro.
-- Valeu Levy -- sai correndo pelas ruas de Magnólia pensando o que dar para a Lucy.O que eu posso dar para ela??!! Caramba isso é difícil demais, o Happy nem esta aqui para me ajudar aquele gato safado foi atras da Charles hoje.
Passo por muitas lojas na cidade, mas nada me agrada, nada tem a cara da Lucy. Estou concentrado na minha procura quando vejo Lissana vindo em minha direção
--Natsu-- ela se agarra em mim,mulher doida,-- Por que não esta na guilda?
-- Estou procurando um presente para a Lucy-- falo e ela faz uma cara feia
-- Ah, entendo bem que tal isso ?-- ela me mostra um colar em uma vitrene de uma loja sinistra. -- é um colar antigo aposto que ela vai amar-- ela fala sorrindo o que é estranho já que estava de cara feia a um segundo atrás.
-- Ate que é bonitinho-- quando dou por mim já estou com o colar nas maos.Sigo meu caminho ate a guilda, chego mas não encontro Lucy , Mira falou que ela foi pra nova casa e que cansou de me esperar, espero que ela não esteja chateada. Mira me fala onde fica a nova casa da Lucy e eu sigo direto para lá.
Assim que chego percebo que a janela esta aberta e como eu não gosto de portas preferi ir pela janela mesmo, pulo para dentro do apartamento muito bonito por sinal, procuro por ela e a vejo deiatada no sofa já dormindo. Lucy é tao bonita dormindo, fico imaginando o que ela esconde de mim, tenho certeza de que o mestre e a Erza sabem de algo, porem não vão me conta que eu sei. Eu só espero que um dia ela fale a verdade para mim.
Faço carinho na sua bochecha, e nem me pergunte o por que pois nem eu sei, ela me passa uma paz, não sei explicar, eu sempre vivi arrumando confusões confesso, nunca senti isso por alguem, claro que tenho um carinho especial por todos da guilda porem com ela é muito além do que sinto por eles, como isso pode acontece comigo ?? Eu, justo eu o oposto total dela, ela é toda doce, meiga e eu sou um bruto sem noção. Continuo pensando e passando a mão em seu rosto , então ela se mexe um pouco e abre os olhos devagar..
-- Natsu?!-- por incrível que pareça ela não se assustou com minha presença ali-- Por que demorou tanto, fiquei preocupada e triste-- ela fala ainda deitada observando atentamente meus olhos que não desgudam do dela.
-- Desculpa , eu queria ter ido mas fui fazer uma coisa muito importante -- tiro minha mão do seu rosto e pego a caixa com o colar que possuí uma única pedra vermelha. Quando ela vê a caixinha vejo que fica corada.
-- O que é isso?!!-- acho que ela ate esqueceu que estava chateada.
-- Eu queria ter te dado na guilda mas cheguei la e voce já tinha ido embora-- entrego a caixinha em sua mão-- Pra você um presente de primeiro dia como maga da Fairy Tail.-- ela se senta no chao junto comigo e abre a caixa, seus olhos se enchem de lagrimas e um sorriso toma conta de seus labios .
-- Natsu é lindo, muito abrigada mas não precisava você sabe neh ?!-- nem vou falar pra ela que só comprei porque Levy me deu um toque -- coloca em mim?-- ela pede me entregando o colar.
-- Pronto-- ela olha para mim, seus olhos são tao lindos acho que passaria minha vida todo olhando para eles -- prometo que amanha vamos em uma missão pode ser ?-- pergunto
-- Sim, bem estou cansada -- ela fala abrindo a boca para bocejar, mas ela esta com tano sono que cai nos meus braços e adormece.
-- Eiii, Lucy-- tento acordala mas é inútil , pego ela no colo e a coloco na cama, cubro seu corpo com o cobertor e dou um beijo na sua testa -- Durma bem Lucy.-- vejo que ela sorri enquanto dorme. Ai essa Lucy me mata viu !.Saio pela janela e vou para casa, mal percebi que já esta escuro, ate o tempo passa rapito quando estou com ela.
Na manha seguinte fui para a Fairy Tail bem cedo, assim que chego o pessoal já esta la, menos a Lucy .
-- Bom dia pessoal -- sorrio simpático
-- Olha,alguem dormiu muito bem em -- Erza fala
-- O que você aprontou em Salamander -- ate Gajeel percebe que estou diferente, mas fazer o que neh, pensei nela a noite toda.
-- Nossa agente não pode nem fala mais bom dia -- tento parecer mais frio.
-- Bom dia pessoal-- mais a voz dela faz sair um sorriso bobo de meus labios, Lucy fala um pouco com cada um e logico que eles notaram o colar.
-- Lu-chan, !! Que lindo!!!-- Levy e a primeira a falar
-- Uauuu, Lucy!!-- e logo todas já estão em volta dela-- quem te deu em ??-- Juvia pergunta
-- Calma meninas , foi o Natsu-- quando ela fala isso toda a guilda se cala, o mestre ate para de beber , putz será que nem um colar pode dar mais pra alguém , gente esse povo deve achar que sou o que !!!
-- Mais o que!!!!!!!!!!!!!??????--- um coro de pessoas grita de uma vez só, to ferrado.
-- Gente calma-- Lucy tenta fazer alguma coisa mais é inútil , todos vem ate mim perguntando o por que ou você gosta da Lucy, isso aconteceu durante algumas horas ate todos entenderem que é só um presente.Depois desse sufoco Lucy e eu vamos ate o quadro de pedidos procurar uma missão .
-- E então o que voce sujere Mira-chan-- Lucy pergunta, Mira-chan olha algumas folhas que estão na sua frente e procura alguma coisa, no entanto Lissana vem ate nós.
-- Olha Lucy essa a que é perfeita-- ela entregue uma folha para Lucy e sorri.
-- Obrigada Lissana, bem vejamos. -- ela fala e começa a ler-- "moradores da ilha galuna estão reclamando que o clima está estranho , o verão chegou porém continua a nevar e ainda a pressão maligna é sentida por todos, precisa se de magos para descubrir tal mistério"-- ela termina e analisa mais um pouco, não sei porque mais alguma coisa dentro de mim me diz que isso não é nada bon.
-- Ah Lucy podem...
-- Vou ficar com essa Mira-chan-- ela não deixa eu termina de fala
-- Mas Lucy pode ser perigoso -- questiono
-- Ei você vai estar la , nada de mal vai acontecer -- ai esse mulher ta me testando neh só pode .
-- Nos vamos com vocês-- Erza fala, e atras dela vem gray e wendy . -- Ate porque somos um tine neh?!
-- muito obrigada pessoal -- Lucy fala animada, sera quê ninguém vai me escuta mais não é?? Ai ai .
-- Tudo bem neb Natsu ?!-- ela pergunta fazendo uma carinha de boneca, e lógico que eu respondo
-- Tudo ótimo vamos então, pode marcar Mira-chan, o time mais forte da Fairy Tail esta saindo em missão .Vamos ate a estação de trem, meu deus vou morre nessa coisa, todos estão animados principalmente a Lucy , ela parece uma criança indo para um parque , mas eu ainda estou com uma ma sensação . Entramos nessa coisa horrorosa de trem , quase morro durante o caminho... o que agente não faz pelas pessoas neh!!!ai ai voj morreeee !!! ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy e Natsu
FantasiA magia levou Lucy até um mundo de aventuras , perigos , amizades e amor. Lucy levou a Natsu algo que mudaria seu coração para sempre .