Lucy...
Estamos todos voltando para a Fairy Tail. Graças ao Natsu nada de grave aconteceu comigo, ele é como um anjo na minha vida não importa o que aconteça ele sempre estará la para mim. Até agora ninguém tocou no assunto sobre o que se passou na caverna, fico pensando, e se o Natsu tivesse morrido ali ?O que eu faria ? Tenho que me tornar mais forte para também proteger o que é importante para mim. Mas não entendo por que Lissana fiz isso? Nunca fiz mal a ela, nunca sequer falei com ela. Eu sei que Natsu esta furioso com tudo o que aconteceu, mas ele não vai fala nada porque ele sabe que meu coração esta doendo. Passei tanto tempo querendo se vingar de uma pessoa que nem esta mais viva, e quando o filho vem se vingar de mim eu não consigo fazer nada, espero que minha mae me perdoe um dia! Eu não fui capaz de acabar com ele. Ela se sacrificou por mim e veja só, sou uma completa inútil, só o que eu fiz foi trazer problemas para pessoas tao especiais. A Fairy Tail não merece passar por sofrimentos por minha culpa. Talvez seja melhor eu deixar todos, seria bom para eles, porem meu coração diz o contrário não consigo deixar mais essas pessoas. O que faço mamãe?? Eu sei que a senhora não pode me responder mas eu nem sei mais para onde recorrer- as lagrimas vão descendo pelo meu rosto- Em tao pouco tempo essas pessoas se tornaram tao especial para mim, se o que Luka disse for verdade que o pai dele passou a vida toda atrás da minha magia. Então quer dizer que tem mais pessoas atras de mim ? Será? Se for verdade as pessoas ao meu redor correm perigo como eu. Mais o que eu tenho de tao diferente afinal? Se bem que quando fui prodeger o Natsu aquela magia que saiu do meu corpo foi bem estranha, será que eu posso ser melhor do que penso? Ou será que minha vontade de proteger Natsu me deu forças. Não sei de mais nada pra ser franca.
Assim que chegamos em Magnólia eu vou na frente de todos com a cabeça baixa, porem sinto um alguem pegando no meu braço, lógico que eu sei que é ele, quando Natsu me toca é diferente eu sinto alguma coisa diferente...
- Onde você vai Lucy?-- me viro e ele esta me olhando confuso-- Temos que ir para a Fairy Tail, falar com o mestre !.
- Ah claro..-- desvio o olhar, não consigo encarar o Natsu.
- Vamos !!!-- Erza manda.Faço todo o caminha calada assim como todos, acho que estão chateado comigo. Entramos e todos nos olham, acho que perceberam que eu e Natsu estamos com aalguns ferimentos. O mestre vem ate mim..
- O que aconteceu meus filhos-- as palavras dele me tocam, sera que ele ainda vai me chamar assim depois que eu contar?-- venham sentem e vamos conversa-- vamos ate uma mesa e todos da Fairy Tail se reúnem em nossa volta..
- Bem.. primeiro peso desculpas mestre por colocar a vida deles em risco-- Natsu me olha assustado ele abre a boca pra falar mais eu contínuo-- Eu sei que eles não pensam assim mais eu sou culpado de tudo isso de novo...-- conto todo a história para o mestre e os outros-- é isso mestre !
- Lucy...-- todos me olham tristes, será que eu vacilei tanto assim...-- Lu-chan-- me asusto quando Levy vem me abraçar chorando.
- Lucy... você esta muito enganada se acha que a culpa é sua, tenho certeza que sua mae não acha isso e muito menos um de nós-- mestre fala e eu choro nos baraços da Levy-- Você é uma maga da Fairy Tail, uma filha para mim assim como os outros. Nunca mais diga que e culpada e quanto aos danos aposto que Natsu fez tudo isso porque você é importante para ele..-- olho para Natsu que esta corado-- mas agora temos um assunto muito sério para tratar.. Lissana! Não temos sinal dela desde que vocês partiram, agora sei o porquê, bem mas vamos deixar isso de lado por enquanto. Natsu você agora é responsavel pela segurança da Lucy, não sabemos mais quantas pessoas estão atrás dela..-- mestre termina e todos vem me abraçar. Agora eu sei que estou no lugar certo. Mesmo depois de tudo eles estão do meu lado.Depois da guilda de acalmar vou para minha casa e Natsu vem atrás.
- Natsu-- paro e fico de frente para ele-- eu queria dizer.. obrigada.
- Ah! Tudo bem não foi nada .. neh?-- ele passa a mão na nuca daquele jeito fofo que eu amo. Amo??? Como assim ??? Acho que estou ficando doida.
- É. Mas e agora ?-- pergunto olhando em seus olhos verdes.
- Bem agora nos continuamos a viver Lucy, eu te prometo nada vai acontecer com você-- ele fala
- Eu sei eu acredito em você Natsu.. -- falo, não digo mais nada e continuamos a andar.Chego finalmente na minha casa, Natsu se joga no sofá e eu vou tomar um banho. Me olho no espelho e vejo alguns hematomas nada grave logo vão sair, mas olhar para eles me mostra que poderia ter sido bem pior.
Vou ate a sala depois do banho e encontro Natsu dormindo feito um anjo, enquanto dorme Natsu sorri, fico imaginando com o que está sonhando. Me sento na sua frete no chão, passo minha mão por seus cabelos rosados que eu tanto gosto.
- Me perdoa..-- falo bem baixinho passando a mao em seu rosto-- Eu sei que você quer me proteger, mas Natsu se alguma coisa acontecer com você eu nunca vou me perdoar, por isso não se preocupe pois eu morreria para deixar você viver...-- uma única lagrima sai, é tudo isso é tao verdade, eu morreria para que ele continuasse nesse mundo.Vou para minha cama, mas o sono não vem.. escuto alguns passos olho para o lado e vejo Natsu de pé na minha frente.
- Tudo bem?-- ele me pergunta-- Vim ver se tudo esta bem, percebi que ficou se mexendo na cama-- ele aprece preocupado.
- Esta tudo bem, é só que o sono não vem.. Natsu?-- eu o falo
- Sim?
- Fica aqui comigo?-- ele me olha e sorri
- Sempre...-- ele fala e deita ao meu lado. Ele não fala mais nada, eu me viro e me a jeito em seu peito. Ele é tao quente, sera que esse sempre significa alguma coisa? Ou eu estou ficando louca mesmo... não eu sei o que é isso.. Eu me apaixonei.. mesmo em tao pouco tempo eu já sei que estou apaixonada por ele, desde o dia em que aqueles enormes olhos verdes me olharam pela primeira vez. Se ele sente o mesmo eu não sei. Mais é isso eu Amo Natsu Dragneel. E farei de tudo para nunca perde lo , pois no fim ele sempre será minha luz...
Olho para ele mas já esta dormindo.
- Sempre, neh?...-- falo e acabo sendo invadida pelo sono...Contínua...
Logo vou postar mais em ;) ... Lucy e Natsu ainda vão passar por muitas aventuras.
Até mais pessoal !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy e Natsu
FantasyA magia levou Lucy até um mundo de aventuras , perigos , amizades e amor. Lucy levou a Natsu algo que mudaria seu coração para sempre .