Capítulo 4.

1.6K 111 10
                                    

Natsu...

Alguma coisa na Lucy me deixava incomodado como se ela escondece alguma coisa de mim, ela passou a noite com as meninas depois do nosso dia juntos.

Assim que amanheceu Happy e eu nos dirigimos para porto onde marcamos de nos encontar, assim que vejo a Lucy meu coroação se aperta ela esta sorrindo para mim mas mesmo assim seu sorriso estava sem vida.
-- Natsu, finalmente você apareceu agente só não foi antes poque a Lucy insistiu dizendo que você viria. -- Era fala um pouco irritada, olho para Lucy que esta corada acabo sorrindo para ela só pra que fique mais vermelha.
-- Bem vamos entao-- Gray fala apontando para um barco.

Assim que subo no barco quase morro de tanto enjôo peso para wandy usar Tróia em mim porem ela não faz -- Sinto muito Natsu, se eu usar muito essa magia um dia não fará mais efeito-- Acho que não chego vivo lá
-- Por que você tem enjôos?-- Lucy me pergunto porém não consigo respondd .
-- Ah Lucy o Natsu é um inutil-- Quando gray fala isso minha vontade é de voar no pescoço dele, cara mais filho da mae esse viu !!!!
-- Gray !! Não liga lucy , o Natsu assim como todos os matadores de dragão tem esse pequeno problema.-- Finalmente Erza me ajudou nessa.
-- Ah entendo, coitado deve ser horrivel -- A voz doce dela faz com que não seja tao ruim assjm .

Depois de 3 horas de tortura finalmente chegamos em Rave, é uma ilha um tando estranha mais maravilhosa ao mesmo tempo, vejo que Lucy esta um pouco apreensiva.
-- Ei voce esta bem? -- tento conversa com ela
-- Não tenho certeza, alguma coisa me diz que não foi uma boa ideia colocar vocês nisso-- ela fala tao triste
-- Lucy não fala assim, nós estamos aqui porque queremos te ajudar e não se preocupe eu vou te proteger não importa como, e quando tudo isso acabar voce vai para casa com agente, para nossa casa a Fairy Tail-- os olhos dela se enchem de esperança e felicidade.
-- Obrigada Natsu-- ela beija minha bochecha e logico já estou corado.
-- Eles se gostam!!!-- Happy afirma
-- Cala essa boca gato doido-- acabo ficando sem graça e ela começa a ri assim como os outros.

Erza achou melhor separar nós em grupos, assim foi feito Erza, Gray e wendy foram para um lado, Happy e Charles foram por cima e eu e Lucy fomos para o outro lado.

Nosso objetivo era achar alguma coisa com o símbolo de gêmeos pois a última chave que faltava era essa, Lucy nos explicou que apenas ela pode retirar a chave seja la de onde, cara a ilha é grande demais e as chances são pequenas porem não irei desistir por ela, durante nossa caminhada Lucy encontra varias flores que chamam sua atenção.
-- Voce ama flores não é??-- falosorrindo pra ela enquanto eu pego uma rosa branca nas mãos-- Pra você!-- lhe entrego a rosa e seus olhos brilham.
-- Obrigada, sabe rosas brancas são as minhas favoritas muito obrigada Natsu-- ela sorri para mim como quando estávamos na guilda, um sorriso tao sincero-- Natsu porque eu?Por que você me trata assim tao bem ? Por que me salvou aquele dia? Creio eu que não foi só por educação. -- ela fala com os olhos fixados nos meus.
-- Lucy-- Eu digo me aproximando de seu rosto coloco minhas mãos uma de cada la de seu rosto-- Eu não sei, estou sendo o mais sincero possivel , desde que olhei pra você não consigo para de pensar o quão sortudo fui de encontra-la naquele dia juro !!-- lagrimas caem de seu rosto, coloco minha testa na dela-- Olha não precisa ter mais medo Lucy eu estou aqui para você e sempre estarei, você confia em mim-- Tá acho que exagerei um pouco ao pedir isso a ela, mas não tenho como ficar escondendo isso dela, ela permanece em silêncio total ate que.
-- Natsu, com ousa pergunta isso para mim em ? Eu acabei de te conhecer e você fala essas coisas assim-- ela fala nervosa, puta merda o que eu fiz ela vai me odiar pro resto da vida, então um pequeno sorriso aprece em seus labios e uma única lagrima cai-- Eu posso ter acabo de te conhecer porem alguma coisa dentro de mim me diz para confiar em você cegamente, então respondendo sua pergunta, Sim !! Eu confio em você. -- ela sorri meio sem graça e corada

Depois deste momento continuamos a caminhar porem somos interrompidos por gritos.
-- Erza!!!! Cuidado-- era a voz da pequena Wendy
Olho para Lucy.
-- Esta vindo de trás das arvores vamos-- ela fala correndo e eu a sigo.

Passamos pelas árvores e la estão eles, Gray e Erza estão lutando contra uma espécie de tigre gigante só que mil vezes mais assustador que qualquer coisa. Lucy corre ate onde esta a pequena wendy, ela esta com a mão em um dos braços acho que se machucou.
-- Natsu!!-- Gray grita e la vou eu começar uma batalha quando chego mais perto do tal monstro vejo um símbolo em seu peito, era um dos símbolos dos zodíacos, porem não era qualquer um er justamente o que estavamos procurando-- Vamos la cabeça quents

Lucy e NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora