Natsu...
Hoje completa 1 mês que Lucy entrou na guilda, o tempo passou tao rapito, desde que ela entrou na Fairy Tail meus dias estão sendo cada vez mais engraçados..
Chego na guilda junto com Lucy, ela vai ate as meninas para conversa e eu como sempre arrumo uma briga entre o Gray. Tudo estava normal ate...
- Meus filhos!!-- mestre grita chamando nossa atenção.
- Ei, o que foi velho !?-' pergunto
- Tenho um recado muito importante--ele fala e todos nos prestamos atenção em suas palavras-- como vocês sabem esse ano é o ano dos "Grandes Jogos Mágicos"-- todos festejam.
- O que são os "Grandes Jogos Mágicos" ?-- Lucy pergunta.
- Me perdoa Lucy esqueci que você ainda não sabe sobre isso, bem os "Grandes Jogos Mágicos" são uma disputa que acontece a cada 7 anos para determinar a guilda n°1 de Fiore, a 7 anos atras infelizmente nos não participamos e por isso não temos esse titulo, mas esse ano vamos participar e ganhar !!-- todos gritam e festejam, finalmente chegou a hora, eu esperei muito tempo para participar desta competição.
- Nossa que legal!!!-- Lucy fala impressionada.
- E quais são as regras mestre?-- Levy pergunta, regras!!? AF odeio essas coisas.
- Ah sim, são bem simples 1° cada guilda deve ter 5 participantes porem os mestres não podem participar, 2° cada prova vale 10 pontos e ...-- mestre para e pensa-- esqueci mas acho que não era importante!!-- todos nos rimos da situação como sempre não levamos nada a sério (kkkk).
- Ah entendi, que legal !!!-- Lucy fala, olho para ela e vejo que esta sorrindo muito animada, gosto de ver Lucy assim parece que me transmite uma paz.
- Bem é só isso, vocês tem 2 meses para treinar, agora vão , eu vou escolher os participantes uma semana antes. É só.Depois da conversa com o mestre eu estava a mil, eu queria ir logo para essa competição e mostrar para todos que a Fairy Tail é a melhor . Para o treinamento Erza nos separou em grupos, nosso grupo era Eu,Gray,Juvia,Erza,Levy,Gajeel,Wendy e Lucy. Nosso treinamento iria ser na praia, ate que eu gostei da idéia mas foi ai que me lembrei que para chegar na praia iriamos precisar pegar alguma condução, acho que essa foi a única coisa que não gostei.
Depois de 1:30 dentro de um trem chegamos a praia, todos estavam animados.
- Como hoje é nosso primeiro dia, vocês podem aproveitar a praia, mas sem exageros, ouviu Natsu!!!-- Erza olha para mim com aqueles olhos demoníacos que me dão tanto medo.Passamos o dia todo nos divertindo, Lucy estava brava comigo só porque eu peguei ela no colo e joguei no mar, ela tentou me bater mas não doeu nada. A noite foi chegando e para nossa sorte Erza tinha reservado uma pousada para ficarmos, as meninas iriam ficar na parte de cima da pousada e os meninos em baixo, essa foi uma coisa que eu não gostei pois eu não queria dormi longe da Lucy, já faz um mês que nos dormimos sempre juntos, só de pensar nisso sinto minhas bochechas queimarem. A Lucy se tornou tao importante para mim que não tem como explicar, ela é muito especial ..
Antes de dormi eu escuto vozes vindo do quarto de banho das meninas.
- Ei!!-- Gray nos chama-- Acho que as meninas estão se banhando o que acham de dar uma olhadinha?-- ele falou fazendo aquela cara de safado dele.
- Eu concordo!!-- Gajeel falou.
- Bem então não vou fica de fora--falei, ate parece que eu ia perde uma chances dessas.Saímos do nosso quarto sem fazer barulho, pois sabíamos que se Erza desconfiasse de algo era nosso fim. Conforme íamos nos aproximando as vozes ficavam mais nítidas. Ficamos escondido atras do muro...
- Então Lu-chan, o que você e o Natsu tem em??-- Levy fala, olho para meus amigos que estão prestando atenção na conversa, agora até eu estou curioso.
- Ehh??-- Lucy grita
- Vai Lucy, vocês estão sempre juntos ate na sua casa ele vai--- Erza fala.
- Bem..-- Lucy parece sem graça com a pergunta, espero que ela fale alguma coisa estou curioso.-- Natsu é muito importante para mim, isso eu não posso negar,desde quando eu o vi eu sabia que ele seria importante em minha vida, ele me protege, me da coragem, Natsu iluminou meu caminho...-- ela fala e meu coração esta a mil, olho para Gajeel e Gray que estão pasmo assim como eu..
- Awnn!! Lucy-San que lindo!! -- Wendy comemora.
- Juvia acha que Natsu gosta de você Lucy-sama-- sera que Juvia esta certa?
- Mas você o ama Lu-chan?-- putz o que ela vai responde.
- Bem.. eu.. acho.. que..-- ai fala logo !!!
- Falo logo meu !!-- Gray grita eu tampo a boca dele com tudo, derrepende uma espada atravessa quase nos acertando.
- Eu vou mata vocês!!!Quem esta ai !??-- Erza grita e nos saímos correndo antes que ela saiba que foi um de nós, no entanto meus pensamentos estão no que Lucy ia falar, ela me ama??Chegamos no quarto quase sem respirar.
- O que deu em você gelinho ??-- falo furioso.
- Ah elas enrolam muito, humm a Lucy gosta do Natsu-- Ele responde.
- Hunn eles se gostam-' só agora Happy aparece.
- Onde você estava?-- pergunto.
- Com a Charles e o Lily-- ele responde-- Eles se gostam!!
- Ah chega vai !! Vamos dormi vai-- eu falo
- Ei calma Salamander-- Gajeel fala rindo.
Já vi que essa noite vai ser longa!No dia seguinte as meninas ficam falando que ouviram vozes, claro que nos não falamos nada.
- Bom dia Lucy-- falo, Lucy esta na varanda olhando o mar.
- Bom dia Natsu, dormiu bem ?-- ela pergunta, claro que não dormi nada mas não vou dizer nada, essa noite foi horrível, alem de todo mundo ficar me irritando eu não estava com a Lucy, acho que essa foi a pior parte.
- Ate que sim-- minto-- e você?
- Digamos que sim, bem vamos temos pouco tempo para preparar você e os outros-' ela fala
- E você também neh?-- ela olha para mim
- Ah Natsu, ate parece que eu vou ser escolhida pelo mestre, são apenas 5 pessoas e ele não vai escolher uma qualquer como eu...-- sua voz sai triste.
- Eii.. não fala assim, OK? Você tem chances tanto quanto qualquer um de nos e você sabe disso, agora vamos treinar juntos Lucy-- estendo minha mao para que ela pegue.
- Obrigada...-- ela pega minha mão.. porque ela me agradeceu ?? Bem melhor deixar quieto...Agora temos 2 meses para treinar e vencer aquela coisa!!! Esse ano não tem nem chance para outra guilda, a Fairy Tail vai ganhar!!!!
Contínua...
Até mais meus amores :3 deixem seus comentários e votos!! Um beijo para todos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucy e Natsu
FantasyA magia levou Lucy até um mundo de aventuras , perigos , amizades e amor. Lucy levou a Natsu algo que mudaria seu coração para sempre .