013 - Respeito

217 24 0
                                    

6 de maio de 2003

Tivemos a Golden Week*¹ e hoje voltaríamos às aulas, mas ficamos com preguiça de comparecer. Por isso, os meninos e eu combinamos de faltar e sairmos no meio da manhã dessa terça. Quando acordei, fiz minhas higienes e me troquei. No horário, desci do prédio para ir ao ponto de encontro, vulgo casa do Mikey.

Todos chegaram e fomos andando, passamos numa conveniência já que eu e Mikey queríamos um doce. Quando saímos, fomos em direção a uma praça ali perto. No caminho, ouço meu nome ser gritado ao longe e vejo os dois garotos da minha antiga escola, os meus primeiros amigos.

Ryuu – AOI-CHAN! QUANTO TEMPO! – um deles grita até que chegam perto de nós.

Tadashi – Nos ajude! Estamos com problemas!

Os dois se escondem atrás de mim que estava com uma cara confusa. Vejo outros três garotos que nunca vi na vida se aproximarem rapidamente.

?? – Ei! Sai da frente garoto! Ainda não terminamos de bater um papo com esses dois!

?? – Nos leve até aquela garota agora! Se não a acharmos vamos arrancar seus dentes! – o do meio que parecia que estava na liderança chegou mais perto enquanto os ameaçava.

Aoi – Certo, Ryuu, Tadashi... Qual é a desses caras? – perguntei para eles que estavam agarrados na minha camisa se tremendo.

Tadashi – Eles estão atrás de você Aoi-chan!

Ryuu – Faz um tempo que querem te encontrar...

?? – O quê? Esse anão é a garota que falaram? Deve ser... O cabelo é igual... Ei garota nosso líder quer ter uma conversa contigo. – eles riem, mas me mantive com uma expressão indiferente.

Aoi – Perdão, hoje estou ocupada. Por favor, marquem um horário com minha secretária. – me viro para ir embora, mas o mesmo cara me segura pelo braço. Os meninos estavam nos encarando confusos.

?? – Você vai vir sim! Não tem opção! – ele me aperta e o olho por cima dos ombros.

Baji – Ei! Tira as mãos imundas dela, seu arrombado! – Ele começou a vir, mas o impedi com um gesto com a mão livre.

Aoi – Deixem-me resolver isso meninos. Relaxem. Está tudo sob controle. – sorri e voltei minha atenção para os garotos desconhecidos – Eai Ryuu e Tadashi me expliquem a situação. Sejam breves.

Ryuu – Uns 6 meses depois que você saiu da escola uns garotos se transferiram. Até aí nenhuma novidade, mas um deles é 2 anos mais novo e começou a tocar o terror entre todos nós. Apanhamos dele e conforme se entrava alunos novos, ele dava uma surra.

Tadashi – Esses caras estão 1 ano na nossa frente, são uns subordinados daquele cara. Ele escolhe os mais fortes para andar do seu lado. Recentemente eles disseram que queriam te encontrar, por isso foram estudar no nosso colégio, mas você não estava.

Aoi – Hm... Entendi... Ei grandão, poderia por gentileza soltar meu braço? – ele aperta mais e uma veia da minha testa salta de irritação.

?? – Olha aqui vadia, você vem por bem ou por mal, vai levar uma surra do nosso líder! Pare de conversa fiada! – arqueio uma sobrancelha.

Aoi – Me solta agora... – ele se irrita por ser ignorado e se prepara para me dar um soco.

Impeço o soco segurando seus punhos para me apoiar e chuto sua barriga. Ele se curva um pouco me dando oportunidade para chutar a lateral da sua cabeça que cai desmaiado.

A Rainha BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora