12 de julho de 2003
Uma semana depois, fui visitar Shinichiro na sua loja, cheguei lá e o vi sentado atrás de um balcão organizando algumas coisas.
Aoi – Eai será que tem um tempo pra bater um papo? – me aproximei sorrindo, ele se levantou com um sorriso e me abraçou.
Shinichiro – Claro! Fazia tempo que não nos víamos pirralha, estava ficando preocupado. – rimos.
Ele se sentou em uma plataforma para uma moto que estava exposta e eu sentei de frente com o assento de uma cadeira que ele puxou até lá.
Aoi – Como está indo a loja? – o encarei acender um cigarro e soprar a fumaça para enfim falar.
Shinichiro – Não estou tendo muito movimento ultimamente, mas está fluindo bem. Aliás, quero te mostrar uma surpresa que estou organizando, então guarda segredo pra mim hein! – ele sorriu e se levantou.
Aoi – Claro! Pode contar comigo! – o acompanhei e paramos de frente a uma das motos que ele estava aparentemente consertando.
Shinichiro – Reconhece esse modelo? – ele pousou a mão no acento e me encarou com um sorriso.
Aoi – Óbvio, uma CB250T. – sorri pra ele orgulhosa – É a moto dos sonhos do Mikey! Posso não entender muito de motos como você ou o Shiro, mas essa o Draken e o Mikey me mostraram várias vezes em revistas e pôsteres.
Shinichiro – Isso mesmo! Achei essa e uma gêmea numa construção abandonada nas Filipinas. Juntei peças e consertei essa aqui há muito tempo. Era minha antiga moto... Mas na outra ainda não consegui mexer muito. – ele acariciava a moto sorrindo enquanto examinava seu trabalho.
Aoi – Percebo que ela é... Diferente das que eu vi... – a analisei.
Shinichiro – Sim! – ele riu – Desde que montei pela primeira vez já havia customizado. Agora tô dando mais uma melhorada. Comprei pneus maiores e mexi em algumas outras coisas.
Aoi – Acho que ficou mais bonita que uma nova. – sorrimos juntos.
Shinichiro – Que bom que gostou... Enfim, a surpresa que tenho em mente é dar essa moto, que era meu tesouro, de presente de aniversário para o Mikey! – ele deu um sorriso radiante e não consegui esconder minha empolgação.
Aoi – Caramba Shin! Ele com certeza vai amar!
Shinichiro – Também acredito que sim, tenho que terminar alguns detalhes. Provavelmente vou terminar todos os reparos no final do mês. Aí vou deixar exposta na loja até o dia do aniversário dele. Preciso que você o distraia para eu esconder dentro da garagem um dia antes.
Aoi – Pode deixar! Vai ser o melhor aniversário dele! – eu sorria muito animada só de pensar na cara de felicidade do Mikey.
Shinichiro – Já que agora ele é comandante de uma gangue, tem que ter uma moto de verdade! – ele sorriu e voltamos para nossos lugares de antes.
Ficamos um tempo em silêncio. Nesse intervalo só consegui olhar para a loja e sentir saudades do Seishu. Filho da puta! Você prometeu que a gente ia continuar se vendo sempre! Agora está por aí caçando confusão...
Shinichiro – O que te incomoda? – sua fala repentina me assustou.
Aoi – N-Nada! Por que estaria incomodada?! – Shin soltou um riso nasal e tragou o cigarro.
Shinichiro – Está na cara que pensa em algo... Vocês vão lutar contra a Black Dragons né?
Odeio quando ele parece ler meus pensamentos. Ou talvez eu não consiga disfarçar o que estou sentindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Branca
FanfictionAoi Ishii é uma garota corajosa e persistente, mas sempre solitária. Seus gostos e manias não correspondem a uma menina que a sociedade considera "normal". Inspirada em seu irmão mais velho, a garota começou um treinamento para aprender a lutar por...