6 de maio de 2003
Ouvi os garotos conversando logo atrás, aparentemente falando sobre mim. Fiquei um pouco receosa se os meninos não falaram demais... Mas decidi ignorar por enquanto.
Demos a volta na escola e vimos 7 garotos sentados nuns degraus reunidos. Quando nos viram levantaram nos encarando torto.
Aoi - Eai quem é o suposto encrenqueiro da escola que bateu nos meus amigos? - cerrei os olhos e alguns deles riram
?? - Quem é você garotinho? - debocharam.
?? - Ei moleques esqueceram do nosso pedido?! - Ryuu e Tadashi se assustaram.
Aoi - Eles me trouxeram, como foi o pedido de vocês... - falei cerrando os punhos.
?? - Você?? A famosa garota?! Conta outra!! - eles gargalhavam, mas me mantive com uma expressão impassível.
?? - Calem a boca. - escutei uma voz e não identifiquei de onde saiu.
Os 6 que riam, pararam imediatamente e saíram da frente de um garoto da altura do Draken.
?? - A "Princesa Pacifista" finalmente deu as caras? - o garoto deu alguns passos a frente de todos.
Aoi - Você é o suposto arrombado? - arqueei uma sobrancelha.
?? - Gostaria que tivesse respeito comigo Alteza, porque agora eu sou o rei. Meu nome é Akira.
Aoi - Legal, mas isso não me importa. Vamos acabar rápido mesmo... Não terei tempo nem de decorar seu nome.
Akira - Você trouxe companhia? Não se garante sozinha mais? - ele riu, fugindo das minhas provocações - Pelo jeito você mudou muito sua conduta nesse tempo que sumiu...
Aoi - Ah esses daqui? - apontei com o polegar para trás na direção dos meninos e disse com um sorriso debochado - São uns amigos que eu estava saindo antes de me incomodarem... Relaxa, são só uns espectadores para a luta ficar interessante.
Akira - Que bom, são mais testemunhas para ver a queda da princesa. - os 6 atrás riram enquanto o garoto com cabelo castanho sorriu.
Baji - Ei vocês são covardes? Querem bater numa garota na nossa frente? - ele se aproxima e olho por cima do ombro, ainda com um rosto sem expressão, para os meus novos amigos - Aí Aoi, tem 7 caras, um para cada, beleza? Se quiser a gente cuida deles sozinhos_
Aoi - Você é idiota? - o interrompo e ele me olha confuso - Eu disse que a briga era minha. Vocês não têm nada com isso. Avisei para não se intrometerem e deixar comigo. Não confiam na minha palavra? - levantei uma sobrancelha e olhei para o resto.
Eles se afastam um pouco, provavelmente preocupados com minha desvantagem.
Akira - Sua amiguinha vai ser nocauteada e depois podem sair com o rabinho entre as penas, beleza? - e novamente gargalhadas.
Aoi - Então como vai ser? Vão fazer fila para levar um chute na bunda ou será todos de uma vez?
Akira - Você acha que eu reuni os mais fortes do meu lado para fazer uma briga justa? - eles sorriram.
Aoi - Que bom, se fosse a primeira opção ficaria mais demorado. Descer a porrada em todos de uma vez é mais rápido.
Olhei por cima do ombro e sorri para os meninos.
Aoi - Ei, esperem mais um pouco e depois quero um sorvete, beleza?
Quando me viro fui pega de surpresa por um soco na bochecha. Acabei indo um pouco para trás com o rosto virado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Branca
FanfictionAoi Ishii é uma garota corajosa e persistente, mas sempre solitária. Seus gostos e manias não correspondem a uma menina que a sociedade considera "normal". Inspirada em seu irmão mais velho, a garota começou um treinamento para aprender a lutar por...