004 - Acidente

297 35 19
                                    

7 de outubro de 2000

Era o primeiro sábado de outubro, eu já tinha 10 anos, como quase todo o sábado passo o dia todo com o Shiro e o Shinichiro na loja deles.

Shinichiro – Como está na escola pirralha? – eu estava sentada numa mesa balançando as pernas enquanto os dois amigos organizavam o estabelecimento.

Aoi – Acho que... Normal. – dou de ombros.

Shiro – Vira e mexe a direção me avisa que ela está dormindo ou viajando na maionese no meio da aula. – ele ri e eu faço uma careta.

Aoi – Pode até ser que eu faça isso, mas eu sou uma das melhores alunas da sala... Nem sei como... – sussurro a última parte, mas Shinichiro estava próximo o suficiente para ouvir e riu do meu comentário.

Shiro – Ei Shinichiro preciso ir ao mercado comprar algumas coisas que estão faltando no apartamento, você pode ficar de olho nela por mim?

Shinichiro – Claro! Sem problemas, né pirralha? – ele bagunça meu cabelo e eu rio.

Shiro – Valeu. Comporta-se mocinha e obedece ele. – ele faz um sinal que estava de olho e sai.

Conversamos sobre coisas aleatórias principalmente sobre algumas dificuldades que estou tendo com as garotas da escola.

Shinichiro – Pede para ele te transferir se assim você ficar mais confortável... Mas não ligue para o que elas dizem, só seja você mesma. – eu concordo e um tempo depois aviso que iria ao banheiro.

Estava voltando quando escuto vozes familiares e me escondo para dar um susto neles, mas... Acabei escutando coisas que não deveria...

Waka e Benkei – SHINICHIRO! – os dois adentram o estabelecimento correndo desesperados.

Shinichiro – Calma pessoal, o que aconteceu? – ele para o que estava fazendo esperando que se expliquem.

Benkei – Estávamos vindo aqui para ver como estavam. No caminho vimos que tinha acontecido um acidente e um monte de pessoas envolta e fomos dar uma olhada. Foi um atropelamento, bandidos estavam fugindo, acabaram atropelando alguém e saíram sem prestar socorro...

Waka – Quando nos aproximamos, reconhecemos quem era... Era o Shiro. A ambulância deve ter chego ao local e o levado para atendimento, mas... – Shinichiro estava surpreso e eu paralisei com a notícia.

Aoi – O meu irmão está bem Waka? – me aproximei, mostrando minha presença que ninguém tinha percebido e os três se assustam quando me veem.

Waka – E-Eu não sabia que você estava aí Aoi-chan... – ele arregalou os olhos para o Shinichiro que se aproximou de mim.

Aoi – Shin... O meu irmão está bem, né? – meus olhos marejaram, estava segurando as lágrimas.

Waka – Seu irmão estava em estado grave_ – Benkei deu um tapa na nuca dele para que parasse de falar. Minhas lágrimas começaram a rolar.

Aoi – E-Eu quero vê-lo Shin... – Shinichiro concordou e me abraçou.

Shinichiro – Waka, Benkei. – ele se vira para os dois me pegando no colo – Fechem a loja para mim, por favor. – eles concordaram e começamos a sair de lá indo para sua moto – Vai ficar tudo bem, ok pequena? Não se preocupe, vamos ver como ele está. – ele me coloca na moto e me entrega o capacete. Deu partida e fomos para o hospital o mais rápido possível.

Quando chegamos ele foi falar na recepção, ouvimos que o paciente estava em cirurgia e nos direcionamos para a sala de espera. Sentei-me cabisbaixa e o Shin se sentou ao meu lado.

A Rainha BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora