7 de abril de 2003
Agora Mitsuya e eu somos alunos do ginásio, hoje era nosso primeiro dia de aula e fui 10 minutos antes do costume. Eu estava agitada demais, queria fazer várias coisas para gastar a energia. Chego à instituição e vejo ao longe um cabelo platinado, o que faz meus pés me levarem correndo até o alvo.
Aoi – Bom dia Kashii!! – pulei nas costas do meu amigo, o que quase o derrubou.
Mitsuya – Ah, bom dia Aoi-chan! – passado o susto, ele sorri para mim e eu desço de suas costas – Está bem animada hoje, não vai dormir na cerimônia, né? – ele me provoca depois que começamos nosso caminho até onde seria a cerimônia de abertura do ano letivo.
Aoi – Você sabe que não importa o quão animada eu esteja, sempre vou dormir quando o diretor começa o discurso da cerimônia! – ele solta uma risada que me fez acompanha-lo.
Mitsuya – O que vai fazer hoje?
Aoi – Tenho que ir ao clube hoje. – suspiro.
Mitsuya – Ah, verdade. Você só vai ao clube 3 dias no mês. – ele brinca comigo e novamente demos risada.
É verdade que é difícil eu estar disposta a ir ao clube. Sempre falto nas atividades, mas, se eles precisarem de mim, sabem que podem me ligar. Quando não saio com os meninos, dou uma passada no clube para desenhar ou pintar uma tela. Mas fiz uma promessa com o presidente para todas as voltas às aulas eu ajuda-lo para a limpeza da sala ou redecorar quando necessário.
O presidente do clube vai se formar esse ano, então ele já avisou que precisaria da minha ajuda para organizar o pessoal. Como sou boa em pinturas, sempre dou umas dicas para os alunos não experientes em artes de como melhorar, até ensino novas técnicas. Por isso, sou como uma auxiliar do presidente. Este até queria me colocar como vice, mas neguei até o fim. Não gosto de cargos importantes, demandam muita responsabilidade e eu só quero curtir minha vida. Nesse quesito acho que puxei um pouco do meu irmão.
Após o término do primeiro dia de aula, estava saindo da sala com o Mitsuya. Nós nos tornamos mais próximos desde que nos "conhecemos". Depois de muito tempo conseguimos falar um com outro sem nenhuma formalidade. Até porque eu entrei antes e ainda sou 3 meses mais velha que ele. O platinado dizia que quem tinha que ser formal era ele, não eu.
Mitsuya – Vou encontrar com o Mikey e o Draken mais tarde. – olhei para ele desejando poder ir, mas tinha que ficar mais umas 2 horas para ajudar o presidente – Parece que um amigo nosso quer nos apresentar outro amigo. – olhou para mim com um sorriso.
Aoi – O Mikey vive falando que tem alguém que eu deveria conhecer... – cruzo os braços atrás da cabeça, pensativa – É esse amigo de vocês, né? Na próxima eu vou vê-lo!
Mitsuya – Com certeza! Estou indo, até mais Aoi!
Aoi – Até mais Kashi! – aceno para ele com um sorriso e nos separamos.
[...]
Umas 15h00 cheguei em casa, ainda um pouco cansada. Sinceramente, o presidente abusa muito do fato que ele vai se formar esse ano! No caminho para casa comprei algumas coisas no mercado. Estava guardando as compras quando meu celular tocou. Atendi sem ver quem era e continuei a organizar as coisas.
Call on
Aoi – Alô?
Draken – Aoi-chan? Você está em casa?
Aoi – Draken? Tô sim... Aconteceu alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Branca
FanficAoi Ishii é uma garota corajosa e persistente, mas sempre solitária. Seus gostos e manias não correspondem a uma menina que a sociedade considera "normal". Inspirada em seu irmão mais velho, a garota começou um treinamento para aprender a lutar por...