6 de maio de 2003
Yuno – O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI VADIA?! – a garota se aproxima de mim batendo os pés.
Aoi – Meninos não se metam, por favor... – disse antes de ela chegar perto.
Não conseguia tirar os olhos dela se aproximando, tinha que ficar atenta. Internamente eu estava em desespero, mas não queria que os meninos a minha volta percebessem para não trazer mais problemas. A loira de pele levemente bronzeada e olhos azuis agarrou na minha camisa ainda com um olhar ameaçador.
Aoi – Olha Yuno-san, já estou de saída_.
Yuno – Cala a boca! – desferiu um tapa no meu rosto.
Ryuu – Solta ela Yuno! – ele dá um passo eu levanto uma mão que o faz parar.
Aoi – Já avisei milhares de vezes Ryuu. Não se metam nisso. – digo impassível.
Yuno – Pensei que eu tinha dito que não queria mais olhar para sua cara! Vou acabar com esse seu rostinho arrogante!
Ela me empurra, me fazendo cair e começa a me chutar, principalmente no rosto. Quando ela subiu em mim e agarrou meu cabelo, alguém a tirou de cima.
?? – Calma Yuno! – um garoto segurava seus braços. Pela aparência, olho acinzentado e cabelo castanho, acredito que era o ex-namorado dela daquela época... Sei lá, não me lembro.
Yuno – Me solta Hiro! Eu vou acabar com essa vadia! – ela se debatia e uns alunos se aproximaram.
X – Ei garota! Para com isso! Não encosta nela tá ouvindo?! – um deles segurou a camisa dela.
Y – Como pretende pagar pelo que fez?! – outros começam a reclamar.
Aoi – Ei! – me sentei no chão lentamente – Vocês são idiotas?! Quantas vezes vou ter que repetir para entrar na cabeça de vocês?! – gritei com autoridade para os que estavam próximos – Eu avisei milhares de vezes que até não ligaria de ser tratada como líder, mas a condição era nunca levantar a mão para uma garota!! – eu me levanto um pouco tonta, os golpes não eram fortes, mas como foi uma sequência de mais de 10 chutes e socos no mesmo lugar...
X – Mas Aoi-san! Olha o que essa vadia fez com você!! – ele ainda a segurava.
Aoi – "MAS" NADA! SOLTE-A! Ou quer que eu desça a porrada em você?! – ele a solta e se afasta contrariado – O próximo que chamar qualquer garota de vadia na minha frente vai sofrer as consequências!!
Todos – Sim, Aoi-san!
Aoi – Então, voltando ao assunto... Bata-me até ficar satisfeita Yuno-san, vou embora e sumirei do mapa de novo como combinamos. – limpei o sangue do meu lábio cortado. Merda, isso arde!
Hiro – Yuno, se encostar um dedo nela eu vou terminar com você, mas agora para sempre! – ele a soltou.
Ela resmungou reclamando da atitude do namorado, mas cedeu à vontade dele. Então eles voltaram...
Yuno – Se aparecer aqui de novo eu vou te caçar, sua puta desgraçada! – a loira aponta o dedo na minha cara – Como você teve a coragem de pisar nessa escola depois de arruinar minha vida?! – A encarei em silêncio com minha típica cara impassível e a garota foi embora bufando.
Hiro – Foi mal, Aoi-san! – ele se desculpou e coçou a nuca, corado – Você está bonita como sempre... – falou num sussurro apenas para eu ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha Branca
FanfictionAoi Ishii é uma garota corajosa e persistente, mas sempre solitária. Seus gostos e manias não correspondem a uma menina que a sociedade considera "normal". Inspirada em seu irmão mais velho, a garota começou um treinamento para aprender a lutar por...