023 - Segunda perda

159 20 0
                                    

14 de agosto de 2003

Nem dormi muito, acabei acordando 1h depois e decidi levantar logo já que perdi o sono. Tomei um banho e fiz minhas higienes. Mikey ainda dormia quando sai do banheiro. Fui pra cozinha e não encontrei ninguém. Voltei para o quarto da Emma e percebi que ela ainda dormia.

Decidi fazer o café para todos, mas antes de começar lembrei que teria que buscar algumas roupas, então peguei meu celular e disquei o número do Draken. Fui para o quintal para falar, depois de uns toques ele atendeu.


Ligação on

Draken - Alô...? - a voz sonolenta dele indicava que tinha acabado de acordar.

Aoi - Bom dia Draken, tudo bem?

Draken - Aoi tem noção de que horas são? Por que me acordou 6h40 nas férias? - ele diz sem muita paciência.

Aoi - Desculpa te acordar tão cedo, mas é urgente. Não poderia esperar.

Draken - O que é tão urgente?

Aoi - Preciso que você e os meninos venham para a casa do Mikey o mais rápido possível. Se puder ligar para o Pah e o Mitsuya por mim... Estou um pouco ocupada agora.

Draken - O que aconteceu? - percebi um tom de preocupação na sua voz e respirei fundo antes de falar.

Aoi - Ontem a loja do Shinichiro foi invadida. Quando chegamos vimos o Baji e, não sei se o Mikey reparou, mas acredito que o outro garoto era o Kazutora. Enfim, eles foram presos, mas o Shinichiro faleceu... - falei tudo um pouco rápido demais, mas, julgando pelo silêncio, ele entendeu, então continuei: - Estou na casa do Mikey agora. Vou passar uns dias aqui. Daqui a pouco vou pegar minhas coisas no meu apartamento. O velório vai ser hoje à tarde.

Draken - Estou a caminho. Vou ligar para os caras, não se preocupe. Daqui 30min chego aí. - ele falou num tom apressado.

Aoi - Obrigada, até mais.

Ligação off


Desliguei a chamada e fui para a cozinha para preparar um café da manhã rápido. O sr. Sano apareceu quando eu estava terminando.

Sr. Sano - Bom dia Aoi-chan. Cadê a Emma? Ela sempre prepara o café. - coloco as coisas na mesa enquanto ele fala.

Aoi - Bom dia vovô! A Emma-chan está dormindo ainda. Acho que a notícia foi um pouco chocante para os dois... Acredito que estão muito cansados. Decidi fazer o café, assim todos podem descansar um pouco mais. - sorri levemente e nos sentamos para comer - Vou ficar aqui por uns 10 dias, o Mikey e a Emma precisam de um apoio. Claro que o senhor também.

Sr. Sano - Não vejo problema de você ficar, mas se quiser descansar na sua casa... - balancei a cabeça e logo a Emma chega ao cômodo.

Emma - Bom dia vovô, bom dia Aoi-chan. Por que não me acordou? - ela se senta esfregando os olhos sonolentos e ainda cabisbaixos.

Aoi - Achei que você queria descansar um pouco mais. A noite foi desgastante mesmo. - ela concordou e começamos a comer.

Quando acabei de comer reparei que daqui 5 minutos o Draken chegaria, decidi já ir para meu apartamento e ir pegando minhas coisas. Sai de casa sem avisar ninguém, pois eles tinham voltado aos aposentos para se trocar.

Já no meu apartamento, arrumei tudo numa mochila. Peguei algumas mudas de roupas a mais e uma roupa para o velório. Meus objetos de higiene já estavam lá, pois fui com a intenção de dormir na noite passada. Quando terminei de arrumar, voltei para a residência dos Sano. Acabei gastando quase 40 minutos totais.

A Rainha BrancaOnde histórias criam vida. Descubra agora