Capitulo 1 - Vibe Carrie a estranha

876 54 3
                                    

- Você tem certeza que isso é uma boa ideia? - Sam me questiona pela décima vez enquanto me ajuda com muita dificuldade a levar dois baldes de tinta vermelha em direção a parte superior do palco, sinceramente eu tinha certeza se ela tivesse a oportunidade ela teria ido embora a horas - Isso não é ir longe de mais? Tipo até pro jogo esquisito de vocês duas...

- Confia em mim Samy  vai dar tudo certo eu prometo.

- Willa, é a apresentação dela...

- Ela já fez um milhão de apresentação... tudo mundo já tá cansado de ver o rostinho bonito dela. - Resmungo a interrompendo na metade do discurso.

- Duvido disso. - Diz baixinho e de fato as pessoas não estavam cansadas do rosto da garota mais popular, inteligente e carismática da escola.

- Qual é, disse que me ajudaria.

- Eu disse, mas eu imaginei que seria em outro momento... ou outra coisa besta, além do mais eu sou obrigada a te ajudar nesse tipo de coisa, por que se não que tipo de melhor amiga eu seria não é?

- Uma que coloca coerência na minha cabeça?

- Willow eu já desiste disso a anos.

Passamos pelo corredor vazio da iluminação, estavamos no começo do primeiro semestre ou seja a primeira apresentação de integração da equipe de teatro para escola ou melhor apenas de um membro, ninguém menos que meu alvo em questão Evelyn Flores um astro em acessão que des dos seis anos declarou uma guerra interminável comigo, essa guerra era pessoal para mim, ainda mas quando eu não conseguia tirar Evelyn do serio.

Até hoje não sei o motivo das brigas, por que sinceramente participamos do mesmo círculo social, fazemos as mesmas aulas basicamente fazíamos quase tudo juntas, porém depois de anos a coisa ficou seria para mim, por isso agora duas horas antes da peça principal de apresentação aos calouros estou aqui pronta para fazer meu movimento inicial como todo ano alguém tinha que fazer a primeira jogada, ela ainda não tentou nada o quê é estranho, já que sua abordagem no último ano e me tirar do sério simplesmente flertando comigo e me deixando sem graça na frente de outras pessoas com seus comentários... urgh, como eu odeio isso.

- Quer desistir?.

- Não Willa, não quero, eu te prometi e costumo cumprir... mas é a última vez, não vou mais me envolver nas suas traquinagens ou seja lá o que você chama isso.

- Tá me devendo essa.

- Por que acha que estou carregando uma balde de tinta e não curtindo a ótima oratória da Evie?

- Ótima oratória... - Murmuro irritada.

Subo as escadas do palco montado para improviso, ela não era tão boa nisso Evelyn era o tipo de pessoa que planeja as coisas com antecedência tem tudo em suas mãos, controlado não espera nada, pôr que ela já sabe quando vai acontecer ou onde, ou pelo menos acha que sim, mas não mais.

Não digo que não deu trabalho subir as escadas com os baldes de tinta e a amarrar a uma corda, e como foi super constrangedor ter que explicar para Ollie que não estávamos só transando pelo acesso restrito ao palco, ela entendeu sempre entendi, mas valeria a pena sempre vale.

- Certo, agora é só esperar.

E esperamos, duas horas sentada na fila da frente quando o show começou, Evie entrou com um sorriso contagiante, o uniforme da escola perfeitamente alinhado, alguns broches decorando a gola de sua camisa e sua gravata, a turma bateu palma juntamente com os professor, aplaudindo o futuro da escola com adoração, seu olhar procurava alguém e então parou em mim, ela deu outro sorriso as presas aparecendo de leve.

Manual de como tirar Evelyn Flores do sério Onde histórias criam vida. Descubra agora