" Necessito conhecê-la melhor "

509 54 4
                                    

ADDISON

O dia passou rápido e quando eu percebi já era hora de ir embora, não vi mais Meredith naquele dia, ela ficou o
tempo todo dentro de sua sala e quando precisava de algo ela pedia para Callie levar lá dentro .

Arrumei minhas coisas junto com Callie , eu tinha que buscar Antonella na escola ainda, o combinado foi: minha
mãe a leva já que ela trabalha lá e eu busco, porque minha mãe sairia mais tarde, já que tinha que arrumar algumas coisas antes de ir para casa e sería injusto deixar a pequena lá esperando, então eu me voluntariei a
ir busca-la.

-Vai buscar Antonella na escola?

Callie me perguntou tirando os olhos do celular para me olhar, concordei com a cabeça.

- Então vamos, Arizona e eu te damos uma carona já que vamos para o mesmo lugar .

Eu estava sem carro, o meu, que antes era do meu pai um Chery New QQ preto estava na oficina, ele estava precisando de uns ajustes no motor. Aceitei a carona de Callie e fomos em direção ao elevador na mesma hora em que Meredith saiu de sua sala, Callie parou para esperar a amiga e eu fiz o mesmo.

- Vai buscar Ellis?

Callie perguntou quando Meredith se aproximou da gente. Entramos no elevador e eu fiquei quietinha ali no meu canto, apenas observando Meredith , ela parecia cansada do dia de trabalho, porém o pouco de maquiagem tampava isso, seus cabelos agora estavam presos em um coque desajeitado que deixava alguns fios caídos ao lado de seu rosto.

- Vou, estou animada para saber como foi o primeiro dia de aula dela...

Meredith falou e eu podia perceber a animação na voz dela.

-Já estou com saudades daquela coisinha...

- Ela chorou antes de ir?
Sophia não derramou nenhuma lágrima, Arizona e eu estávamos preocupadas se ela iria sentir medo, mas ela foi toda animada!

-No começo não, ela acordou super animada, porém na hora de entrar no carro ela começou a chorar, então eu me sentei e conversei com ela e logo ela estava animada de novo!

Falou sorrindo, e nesse momento eu pude ver que o seu olhar triste sumiu, ela se alegrava ao falar da filha e aquilo era lindo de se ver.

- Addison falou que Antonella também não chorou!

Callie disse me incluindo na conversa.

- Oh, sua filha?

Meredith perguntou para mim e me olhou pela primeira vez desde que entramos no elevador.

- Não, não, é minha irmãzinha mais nova!

Falei meio desconsertada com ela me olhando, mas que droga, porque eu ficava daquele jeito quando ela estava por perto?

- A mãe da Addison, Beatrice , que vai dar aula para nossas meninas!

Callie falou quando as portas do elevador se abriram .

Arizona estava nos esperando na recepção conversando com Jô e abriu um grande sorriso ao ver a sua mulher, as duas se olhavam de uma maneira tão linda, o amor delas era lindo !

-Eu a conheci uns dias antes de Ellis entrar na escola, parece ser uma ótima mulher .

Meredith comentou, porém não olhava para ninguém, digitava algo rapidamente no celular.

- Pelos deuses mulher sai desse celular!

Ouvi a voz de Alex atrás de nós e me virei para olha-lo, Meredith fez o mesmo.

The cure for love  ( Meddison)  Onde histórias criam vida. Descubra agora