" Banho juntas ?!! "

400 46 2
                                    

NARRADOR

Em Paris, a loira de olhos azuis  olhava entediada tudo ao seu redor, música alta, pessoas sentadas conversando distraidamente nas mesas, outras dançando animadamente a música eletrônica que tocava, ela odiava festas de trabalho, queria mesmo era estar na sua casa, deitada no sofá, assistindo pela milésima vez os filmes da Disney enquanto fazia cafuné nos cabelos de sua filha. Ellis ... apenas dois dias longe da garotinha e Meredith sentia um grande aperto no coração, não gostava de ficar tanto tempo longe de sua filha.

A loira tentava pensar em qualquer coisa que não fosse o sentimento que estava a consumindo no momento, ciúmes, sim ela estava com ciúmes, sabia disso e tentava a todo custo não demonstrar, o que estava sendo um pouco impossível de não ser percebido já que ela apertava o celular com toda a força entre as mãos e olhava com raiva a cena em sua frente. Addison  conversava animadamente com Teddy  e aquela cena não estava sendo nem um pouco agradável para Meredith

A ruiva havia ido buscar algo para elas beberem e enquanto esperava pacientemente a batida de morango com limão ficar pronta, a mulher loira se aproximou puxando um papo qualquer com a ruiva ,  que por educação, entrou animadamente na conversa.

[🌙]

-  Então quer dizer que você também é fotografa?

Teddy perguntou com um sorriso conquistador no rosto.

- Sou, fiz um curso e amo fotografar!

Addison  falou e olhou para o lado procurando a mesa em que estava sentada com Meredith, encontrou vendo que a loira  digitava algo no celular.

- Você poderia fazer um ensaio fotográfico meu... Teddy  disse se aproximando um passo de Addison .

-  Um ensaio em pouco sensual talvez! Arqueou a sobrancelha perfeitamente desenhada e falou as palavras perto demais do rosto de Addison .

- Tenho certeza que você, sendo rica do jeito que é, pode achar fotógrafos muito melhores do que eu!

Addison  sorriu calmamente.

- Com licença!

Pegou as bebidas que já haviam ficado prontas e deixadas pelo barman na sua frente, saiu andando em direção a mesa onde Meredith a esperava ainda mexendo no celular.

-  Desculpa a demora!

Falou se sentando e colocando o copo com a bebida na frente da outra.

- Tudo bem, você estava ocupada conversando!

Meredith disse, seu tom era para ser calmo, porém saiu como uma faca de tão cortante, o que não passou despercebido por Addison  que arqueou a sobrancelha observando a carinha brava de Meredith.

- Tá tudo bem mesmo?

Arqueou a sobrancelha tentando olhar Meredith nos olhos, mas a outra sempre desviava.

- Estou ótima!

Sorriu falsamente e bebeu um pouco da bebida sentindo o gosto forte de morango e um pouquinho do limão, nem dava para perceber o álcool ali.

- Okay...

Addison não estava completamente convencida, porém preferiu deixar para outra hora.

As duas ficaram conversando sobre diversos assuntos, Meredith estava quieta e isso não passou despercebido pela ruiva  que fez de tudo para que a loira  ficasse mais animada, o que funcionou, e logo Meredith já estava animada novamente.

- Quando Nella nasceu a bichinha era tão estranha tadinha...

Addison comentou e Meredith gargalhou alto.

The cure for love  ( Meddison)  Onde histórias criam vida. Descubra agora