" Sua filha vai ficar bem "

455 51 7
                                    

MEREDITH

Addison dirigia meu carro apressadamente pelas ruas de Manhattan , ela já tinha passado por vários sinais vermelhos, mas no momento eu não ligava para nada daquilo. Eu não sei ao certo quando o dia perfeito havia se tornado aquele pesadelo, eu estava sentada no banco de trás com Ellis  enrolada em uma coberta em meu colo, a minha pequena tremia muito e murmurava coisas que eu não conseguia entender.

- Calma meu anjinho já estamos chegando, aguente firme...

Falava enquanto passava a mão em seus cabelos que estavam molhados e a apertava mais em meus braços tentando a aquecer da melhor forma possível.

-  Não, Ellis abre os olhos filha, não dorme!

Passei as mãos em seu rostinho delicado.

Addison ela desmaiou, vai mais rápido...

Eu já estava chorando novamente e percebi que Addison  acelerou. A culpa e a preocupação tomavam conta de mim, as lagrimas desciam pelo meu rosto enquanto eu passava minha mão no rosto dela tentando a fazer voltar a acorda.

- Chegamos!

Addison estacionou o carro de qualquer jeito e desceu correndo vindo abrir a porta para mim, desci do carro e corremos em direção à recepção do hospital.

Precisamos da doutora Luisa urgente!  Falei para a recepcionista que na hora que viu nosso desespero e Ellis  em meu colo pegou o telefone.

Em menos de cinco minutos vi Luisa chegando à recepção, ela era a médica que cuidava de Ellis  desde que a mesma nasceu.

- O que aconteceu Meredith  ?

Ela se aproximou de mim olhando o estado da pequena em meus braços, ela estava pálida e os lábios estavam roxos e respirava com dificuldade..

- Ela se afogou na praia, já fizemos os primeiros socorros, por favor salva minha filha...

Falei desesperada, outros médicos se aproximaram com uma maca e Luisa pegou minha filha de meus braços e colocou em cima da maca.

-Se acalme, vamos fazer o possível e o impossível!

Ela começou a se afastar com a maca e eu a segui segurando a mão da minha pequena.

- Você não pode passar daqui senhorita...

Um dos médicos falou me impedindo de passar por uma porta.

- O que?  Como assim é minha filha!

Falei desesperada vendo eles se afastarem com a maca e entrando em um corredor onde eu não conseguia ver mais nada.

Desculpa senhorita, você tem que ficar aqui e assinar a ficha dela...

Ele falou em segurando enquanto eu ainda tentava passar pela grande porta branca.

- Foda-se a ficha , eu quero ficar com minha filha!

Falei desesperada batendo nos ombros dele. Senti braços rodearem minha cintura e me puxarem para trás, eu reconhecia aqueles braços. Addison me virou e me abraçou fortemente, não aguentei mais e desabei em seus braços me agarrando em sua blusa que estava levemente molhada já que a mesma tinha entrado no mar para salvar minha filha.

- Eu deveria ter ficado de olho nela, é culpa minha ,  Addi , é tudo culpa minha...

- Shiii...

Ela me apertava em seus braços e passava a mão em meus cabelos.

-  Não foi sua culpa, ninguém teve culpa...

Ela me puxou para me sentar em uma das cadeiras que tinha ali e eu me sentei, porém não a larguei, ela estava sendo como uma ancora para mim naquele momento.

The cure for love  ( Meddison)  Onde histórias criam vida. Descubra agora