Mais um cap gente , pfvr não se esqueçam de avaliar ⭐ , bjos amanhã tem mais !
- Meredith Grey -
Eu estava estressada, mal cheguei à reunião e já estava me estressando.
Não gostei nem um pouco da maneira que Teddy falou com Addison , ela literalmente comeu a ruiva com os olhos.Na hora eu não pensei muito em minhas ações, só queria mostrar que Addison era minha "Pera oque? Eu devo estar ficando louca só pode!".
A Reunião foi longa, a proposta deles eram fazer uma edição toda com modelos plus size, o foco da edição era mostrar que todos somos lindos independentes do nosso peso, outro foco seria o GirlPower eles queriam mostrar o poder feminino, o poder que a mulher tem na sociedade.
Eu particularmente amei e com certeza compraria aquele edição. Addison estava ao meu lado e anotava tudo o que eles falavam. Quando a reunião acabou eu olhei para o meu relógio e arregalei os olhos ao notar que já era hora do almoço.
Saímos da sala depois de eu me despedir de todos.
- Peço desculpas pela Teddy , às vezes ela passa dos limites!
Falei assim que entramos no elevador que estava vazio.
- Tudo bem...
Ela falou abrindo um pequeno sorriso.
- Não é a primeira vez que falam isso, Alex quando me viu pela primeira fez também pensou que eu era modelo!
- Então esta acostumada a receber elogios Montgomery ?
- Perguntei divertida, era engraçado o jeito que eu me sentia bem perto dela.
- Fazer o que né? Eu sou maravilhosa!
Ela jogou o cabelo para o lado, mas o mesmo caiu em seu rosto, ela passou a mão para tirar o que cabelo da frente do olho.
- Okay, não tão maravilhosa assim!
Fez uma careta fofa se olhando no espelho do elevador para arrumar o cabelo.
Gargalhei e balancei a cabeça de um lado para o outro.
- Nem um pouco humilde, não é?
Perguntei sorrindo.
Ela me olhou através do espelho do elevador, tinha um sorriso sincero nos lábios.
- Sabe, você fica bonita sorrindo, deveria sorrir mais!
Ela falou se virando para mim e me olhando nós olhos, lá estava ela me olhando daquele jeito de novo, abaixei a cabeça corando, eu não era de corar fácil com elogios, mas por algum motivo me senti envergonhada com aquele.
Desculpa, não queria te deixar envergonhada!
Ela coçou a nuca desviando o olhar.
- Tudo bem... Bom, obrigado... Eu acho!
Franzi a testa confusa e ela sorriu. As portas do elevador se abriram nós tirando daquele momento constrangedor.
Já é hora do almoço, o que acha de a gente ir almoçar em algum restaurante por aqui e depois seguimos para a agencia? Se formos direto para lá chegaremos em cima da hora e não vai dar tempo de comermos...
- Claro se você quiser...
Eu não sei o que estava acontecendo comigo, as palavras apenas saiam
da minha boca sem eu ter nenhum controle. A verdade era que no fundo eu queria ficar mais tempo com ela.- Claro, eu estou com bastante fome confesso!
Ela falou andando ao meu lado enquanto saímos do prédio, Ben já nos esperava com a porta aberta, falei rapidamente para ele nos levar para algum bom restaurante da região.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cure for love ( Meddison)
FanficMeredith Grey , uma mulher forte de 30 anos, perdeu o grande amor de sua vida em um trágico acidente de carro e jurou para si mesma que nunca mais amaria de novo. Construiu uma grande barreira em volta de seu coração, tal barreira que ninguém conse...