- Addison Montgomery -
A vida se encarrega das mudanças. Esse era meu maior pensamento durante aquele mês que se passou. Minha vida mudou totalmente, em todos os quesitos. Vamos dizer que eu estava praticamente quase morando com Meredithe Ellis , os anjos por trás de todas essas mudanças. Mer e a pequena Ellis haviam transformado minha vida, mesmo ela sempre afirmando que eu havia mudado a sua. Acho que meio que nós transformamos.
Flashback
Desde que os pais de Meredith sairam eu a observei de longe chorar até pegar no sono, não porque eu não queria está ali juntinho dela, mas porque eu sabia que ela precisava do seu tempo, do seu espaço. Fiquei com o coração apertado de ter que ver Meredith naquela situação e saber que eu não podia fazer nada além de ficar ali com ela.
Dois minutos depois Ellis apareceu procurando por nós e ficou ali comigo observando Meredith dormir.
- O Papai, é um anjinho que cuida bem da mamãe Mer , não é mãe Addie ? Ele com o papai do céu vai fazer ela parar de chorar , não vai?
- Vai sim meu amor. Logo eles vão fazer ela parar de chorar .
Ellis sorriu franquinho com minha resposta.
Meredith e Ellis tinham uma conexão extremamente forte, como se a pequena conseguisse sentir quando sua mãe não estava bem ou quando está alegre. Isso até me assusta as vezes, Ellis não é minha filha, mas eu já sinto algo assim com ela, até mesmo no coração como se ela fosse minha filha de verdade.
Depois que Meredith acordou, eu lhe dei um rémedio para dor de cabeça e nós ficamos em sua casa, mesmo sido combinado de jantar com minha mãe e Nella .
Meredith não estava com um humor para fazer nada e eu entendi completamente, assim como Ellis que não insistiu muito para saímos.
- Mamãe? Ellis me chamou
Eu fiz esse desenho... você acha que a mamãe vai gostar?
Ela me mostrou a folha, eu peguei para observar melhor.
Tinham quatros figuras desenhadas e uma delas um anjinho, que eu entendi como sendo nós três e o pai dela e muitos corações espalhados pela folha, cada um de um cor.
-Ela vai adorar!
Ellis sorriu.
- Você acha que a gente devia chamar tia Callie ou tia Atizona ou o tio Alex ?
-Por quê?
Perguntei confusa.
- Porque assim como o papai, eles ajudam a mamãe quando ela está triste.
-Ah!
Exclamei ao perceber ao que a garotinha queria me dizer.
- Não precisa! Eu e você conseguimos animar ela, você não acha?
-Siim!
A garotinha assentiu é afirmou alegre.
Assim que Meredith voltou do banheiro, Ellis lhe entregou o desenho e então a vi sorrir verdadeiramente.
-Obrigada, meu amor! Eu vou guardar aqui ó!
Colocou na mesinha de cabeceira.
Depois de almoçarmos passamos o resto da tarde jogadas no sofá.
Ellis assistia algum desenho e eu tinha Meredith em meus braços. Na verdade Meredith estava praticamente toda deitada em cima de mim, eu fazia um carinho em suas costas , agora eu quase não sentia mais meu braço direito, mas eu não me importava, já que Meredith parecia bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cure for love ( Meddison)
Fiksi PenggemarMeredith Grey , uma mulher forte de 30 anos, perdeu o grande amor de sua vida em um trágico acidente de carro e jurou para si mesma que nunca mais amaria de novo. Construiu uma grande barreira em volta de seu coração, tal barreira que ninguém conse...