- Addison Montgomery -
Eu já estava há quase 40 minutos dentro do closet olhando todas as opções de vestidos elegantes e para festa que eu havia trago, depois de um mês na Grey ' s eu havia feito uma mudança no meu guarda-roupa e comprado roupas mais "finas" que eu sabia que teria que começar a usar nesses eventos importantes. Não sabia o que vestir mesmo com tantas opções ali, peguei o celular dentro do bolso do meu macacão e liguei para minha estilista particular.
- Nella ?
Falei assim que ouvi o "Alô" com a voz infantil de minha irmã, eu havia ligado no telefone fixo de casa onde normalmente quem atendia era Nella .
- Maninha!
Ela disse animada e eu sorri, já estava morrendo de saudades daquele pestinha.
- Oi princesa, como estão as coisas por ai?
- Estão bem legais, mas eu estou com saudades de você!
Sua voz era chorosa e eu sorri mesmo sabendo que ela não poderia me ver.
- Eu também estou maninha...
Falei e sabia que ela estava sorrindo.
Eu preciso das suas dicas de moda!
- Ebaaaa!
Ela comemorou do outro lado da linha e eu ri, Antonella adorava quando eu pedia dicas de moda para ela.
- Você me ajudou a escolher todos os vestidos que eu trouxe, você se lembra de todos?
- Lembro sim!
Ela concordou convicta.
- Consegue pensar em algum para eu usar hoje no desfile?
Perguntei enquanto mexia nos vestidos pendurados no cabide.
- Tem um que eu gostei bastante e acho que irá ficar ótimo!
Sua voz estava mais seria como se ela se esforçasse para aparentar ser uma estilista.
- Ele é um branco!
Hum... Peguei os dois vestidos brancos que havia levado, um era longo e tinha uma fenda na perna, e o outro era mais curto e de renda.
- Eu tenho dois vestidos brancos aqui!
- É um de renda!
Ela disse e eu peguei o vestido de renda e pendurei o outro.
- Achou?
- Achei sim, ele é perfeito!
Falei sorrindo e olhando o vestido que era muito lindo, porém nada exagerado.
- Obrigada Nella , me ajudou muito!
- Não precisa agradecer Maninha...
Ouvi uns resmungos baixos na linha e franzi o cenho.
- A mamãe esta mandando um abraço e um beijo! Nella falou e eu ri, certeza que minha mãe estava zangada por eu não ter ligado para ela, mas a gente estava conversando sempre por mensagens já que tudo ela queria foto, é capaz de ela montar mil stories no instagram com "A viajem da minha filha para Paris"
- Manda outro para ela, princesa eu vou ter que desligar , preciso me arrumar!
Falei triste e Nella reclamou um pouco.
- Depois eu te ligo para a gente conversar mais, esta bem?
Ela concordou.
- Te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cure for love ( Meddison)
FanficMeredith Grey , uma mulher forte de 30 anos, perdeu o grande amor de sua vida em um trágico acidente de carro e jurou para si mesma que nunca mais amaria de novo. Construiu uma grande barreira em volta de seu coração, tal barreira que ninguém conse...