- Meredith Grey -
Depois de um almoço regado de brincadeiras, um pouco de provocações e muita conversa sobre livros e músicas, eu e Addison voltamos para o trabalho, eu me enfiei na minha sala para acabar com o assunto sobre a viagem, a semana seria corrida, muito corrida. Assim que sai da minha sala um pouco atrasada para buscar Ellis na escola vi que Addison já tinha ido embora e me senti um pouco triste, eu queria me despedir dela antes de irmos.
- MAMÃEEEEEEEEE!
Gargalhei ao ver Ellis saindo pelo portão da escola e correndo em minha direção, sua blusa verde água estava suja de terra e os cabelos pareciam uma moita de tão bagunçados, claramente havia se divertido muito no parque da escola.
- Olá fadinha!
Abaixei-me e a peguei no colo beijando aquelas bochechas grandes e fofas.
-Eca, alguém precisa de um banho!
Comentei enquanto pegava sua mochila com uma mão e ia em direção ao carro.
- Eu tô fedida né?
Eu concordei com a cabeça enquanto abria a porta do carro, a coloquei na cadeirinha e ajustei o cinto.
- Mamãe, mamãe eu sou um gamba! Falou eufórica balançando os pés.
- O gamba mais lindo do mundo!
Beijei sua testa e ela gargalhou gostosamente. Dei a volta no carro depois de conferir se já estava tudo certo com a cadeirinha e liguei o carro logo dando partida para casa.
- Que música vamos ouvir hoje? Perguntei enquanto dirigia e ligava o rádio.
- O Leãozinho!
Levantou os bracinhos para cima animada e abriu a janela e deixando o vento entrar bagunçando mais seus cabelos. Dei risada com a escolha da musica.
Coloquei nossa playlist "animada no carro" escolha dela e deixei a musica tocar.
- GOSTO MUITO DE TE VER, LEÃOZINHO....
Ellis cantava em plenos pulmões com os olhos fechados e balançava o corpo de um lado para o outro às vezes ela errava alguma palavra ou outra mais isso deixa tudo mais engraçado, o som estava ligado em um alto volume e as janelas do carro estavam todas abertas para ventilar, as pessoas dos outros carros nos olhavam como se fossemos duas loucas.
- CAMINHANDO SOB O SOL
Completei também cantando alto. Esses pequenos momentos eram o que fazia meu dia especial e feliz.
- GOSTO MUITO DE VOCÊ LEÃOZINHO!
Cantamos juntas e Ellis começou a imitar o barulho de guitarra enquanto eu gargalhava e continuava prestando atenção na estrada. Assim que chegamos em casa Tino veio correndo em nossa direção, eu o deixava solto no fundo do quintal para o mesmo brincar e não se sentir sozinho durante o dia, coloquei ração e troquei sua água enquanto ele e Ellis corriam pelo grande quintal.
- Vamos mocinha, você tem que tomar banho porque teremos uma visita muito especial hoje!
Falei pegando Ellis no colo e subindo para o segundo andar em direção ao banheiro do seu quarto, tino nos seguia correndo pelo corredor.
- Que visita mamãe?
- É surpresa, não posso falar!
- Mas que absurdo!
Falou indignada, segurei a risada ao ver aquele pequeno ser fingindo estar brava.
- Pensei que você amasse surpresa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The cure for love ( Meddison)
FanficMeredith Grey , uma mulher forte de 30 anos, perdeu o grande amor de sua vida em um trágico acidente de carro e jurou para si mesma que nunca mais amaria de novo. Construiu uma grande barreira em volta de seu coração, tal barreira que ninguém conse...