Partiu casa dos tios Hanagaki/Sano!!

236 20 5
                                    


No capítulo anterior:

Chifuyu já estava com bastante tesão além de estar completamente duro. Agarrou na cintura de kazutora cravando suas unhas na pele branquinha e sensível. Após isso, ouviu um gemido manhoso de kazutora, que deixou a pregadeira aonde estava e pôs as mãos na parede para se apoiar assim que sentiu chifuyu esfregar seu pau duro entre suas nádegas. O Hanemiya já estava tomado pelo prazer, só queria que o matsuno o pegasse de jeito sem dó nem piedade

Kazutora- Uhmm.. Chi...fu..yu, E-eu... Preciso de você...

[...]

No capítulo atual:

Chifuyu- Eu sei kazu , por isso eu estou te provocando. - Sorriu enquanto passava a língua no lóbulo de kazutora

Chifuyu fazia uma trilha de beijos pelo pescoço alheio, fazendo o hanemiya arfar. Levou sua mão até a coxa de kazutora, acariciando a mesma com seu polegar.

Kazutora já havia perdido toda a sua sanidade que ainda lhe restava, só queria prazer e mais prazer, mas chifuyu só sabia provocar e isso o deixava um pouco irritado, paciência não era algo que se encontrava no hanemiya. Kazutora deu um gemido assim que sentiu os dígitos de chifuyu ameaçando entrar em seu ânus. O bicolor desligou o chuveiro r chifuyu levou lentamente seus dedos e os colocou na boca de kazutora que os chupou e lambeu enquanto olhava fixamente para chifuyu, que mantinha um sorriso perverso nos lábios. Após tirar os dedos babados da boca de kazutora, agachou novamente atrás do bicolor.

Chifuyu separou as nádegas do hanemiya que empinou mais a bunda, fazendo chifuyu salivar por aquela visão privilegiada que o mesmo presenciava. Passava os dedos babados em volta da entrada de kazutora que gemia controladamente. Mas, chifuyu não satisfeito com aqueles gemidos, inseriu o primeiro dedo, fazendo com que kazutora começasse a remexer o quadril. Logo pôs o segundo dígito e começou a estocar de forma lenta, arrancando gemidos do bicolor.

Kazutora- Me fo-fode l-logo.. F-Fuyu - pediu manhoso.

Chifuyu- Eu não consigo dizer não a você. Você é irresistível - Levantou.

Chifuyu se posicionou atrás de kazutora, penetrando-o de uma vez. Cravou suas unhas na cintura branquinha do marido, aumentando o sorriso, pois é vem provável que fique com à marca. Chifuyu ama deixar marcas no corpo de kazutora. Tirou seu membro do interior de kazutora e pediu para o garoto virar e assim foi feito. O bicolor virou, rodeou seus braços em volta do pescoço do moreno e começou um beijo quente e molhado que logo foi intensificado por chifuyu. Ambos estavam com o corpo fervendo e cheios de tesão.

Chifuyu segurou as nádegas de kazutora e apoiou o mesmo na parede, causando um leve arrepio pelo fato de ter encostado a pele quente e sensível na parede gélida e molhada. O hanemiya rodeou ambas pernas na cintura do Matsuno que logo começou a distribuir beijos pelo pescoço do bicolor. Chifuyu pegou seu membro ainda ereto e enfiou sem aviso prévio, ouvindo o gemido escandaloso do mesmo. Chifuyu estava amando ver Kazutora daquela forma, o corpo molhado, pela água do chuveiro e também pelo suor. Seu rosto também estava avermelhado enquanto ofegava com os lábios entre abertos. Kazutora ao sentir seu interior ser socado com força, mordeu os lábios na mesma intensidade afim de não gemer alto para que seus filhos escutassem.

O moreno segurou com firmeza as nádegas do bicolor, fazendo o mesmo subir e descer rapidamente. Kazutora deu início a um beijo, pois não aguentava mais morder os lábios. Quando chifuyu acertou seu ponto doce, o mesmo deu um gemido exageradamente alto e que provavelmente as crianças escutaram.

Chifuyu- Se continuar gemendo assim as crianças vão escutar - provocou.

Kazutora- C-cala a boca e c-continua! - mandou e assim foi feito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Te proibo de me esquecer - FuyutoraOnde histórias criam vida. Descubra agora