Longe de mim

2.2K 264 75
                                    

O dia já havia amanhecido e Soobin acordou, logo levando um tapão no rosto. O garoto ficou sem entender nada, mas logo percebeu que Beomgyu estava apenas sonhando.

- Se seu namorado está te traindo no seu sonho, bata nele e não em mim. - Empurrou o outro da cama, que acordou com a dor da queda.

- Caralho garoto, por quê essa agressividade? Ai minhas costas.- Levantou se arrastando para a cama novamente.

- Não vai se arrumar pra escola?

- Posso ficar em casa?

- Se manda para o seu quarto e se arruma, você tem dez minutos.- Levantou e foi para o banheiro deixando o outro na cama.

- Se você não ir agora vou falar pra mãe pra onde são suas supostas idas a casa do HueningKai. - Ameaçou do banheiro.

Beomgyu não queria ficar de castigo novamente por mentir, sua mãe já tinha pego ele saindo com Taehyun enquanto ele tinha dito que ia estudar com HueningKai. A mais velha não gostava quando eles mentiam, principalmente Beomgyu. Ela nunca viu problema no relacionamento do filho, desde que ele fosse sincero.
Ele foi para o quarto, tomou banho e se arrumou. Já estava devidamente vestido com o uniforme quando Soobin entrou no quarto.

- Hyuka tá esperando lá embaixo.- Eles desceram as escadas se empurrando com os ombros, enquanto discutiam algo qualquer.

- Juro que eu riria muito se vocês caíssem da escada. - HueningKai fala quando os dois tropeçaram no último degrau da escada. Beomgyu passou seu braço pelo pescoço e o puxou para baixo lhe dando um cascudo.

- Não hyung, isso dói.

- Brinquem na escola, agora vamos.

Soobin dirigiu até a escola dos mais novos e os deixou na frente, rapidamente pegando o seu caminho para a faculdade. Ele estava em seu primeiro ano cursando economia. As pessoas falavam que não era fácil, mas como ele amava de coração aquilo, não se importava. Quando acabou chegando na faculdade, escutou leve batidas no vidro do carro, vendo seus melhores amigos, sendo eles: Jungmo e Renjun. Ambos eram um trio; um dos mais bagunceiros. Não faziam o mesmo curso, mas mesmo assim, continuavam a amizade que tinham desde o segundo ano fundamental.

- Como vai?

- Vou bem, Jungmo. E vocês?

- Bom, também estamos. Mas, e aí? Soubemos por um passarinho azul, que está namorando, é verdade?

- O quê!? Mas quem disse uma merda dessas?

- Você ainda pergunta? - Renjun disse, apontando para Yeonjun que estava na porta da faculdade, provavelmente esperando algo, ou melhor, alguém.

- O que ele está fazendo aqui? O campus de designer de moda fica do outro lado.

- Você ainda faz perguntas? É óbvio que ele veio ver o namoradinho, pra.. sei lá, trocar saliva. - Jungmo falou fazendo bitoquinha.

- Idiota, ele não é meu namorado.

- E aí bebê, sentiu minha falta?
- Senti falta de você bem longe de mim. O que você quer?
- Ainda está bravo comigo? Eu estava só brincando, mas se você quiser. - O olhou sugestivo, mas Soobin apenas suspirou e passou pelo outro não respondendo nada, como se ele não existisse.
- Espera, espera, agora é sério. Preciso de um favor de vocês. Preciso de três pessoas para tirar as medidas, e pelo perfil que eu preciso, vocês são perfeitos.
- É sério? Se for só uma desculpa pra você flertar comigo eu te mato. - Soobin disse, já cruzando os braços.
- Não, eu juro. Eu preciso para um trabalho importante.
- Eu só vou se vocês forem. - Olhou para Jungmo e Renjun, que seguravam suas mochilas. Logo se olharam sugestivos e apenas deram de ombros.
- Nós topamos.
- Ótimo! Espero vocês na minha casa durante a tarde depois de suas aulas. Até mais tarde. - Yeonjun saiu, mas não antes de dar uma piscadela para o Soobin.

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora