Eu te dou a honra

1.8K 206 157
                                    

      Soobin queria esquecer completamente da noite anterior, por mais que soubesse que Yeonjun é solteiro e desimpedido, não pode deixar de sentir raiva por aquilo. Afinal, ele sempre jurava de pé junto que não tinha nada com Byungchan. Ele deixou o irmão ficar em casa e foi para a faculdade encontrando Jungmo

no prédio de economia.

— Que cara é essa? Parece que um cachorro te mordeu e um caminhão passou por cima.- O amigo o questionou, ele estava com o rosto inchado, provavelmente de tanto chorar.

— Nossa, que ótimo amigo você é. Queria não ter saído de casa hoje.

— Sério, o que aconteceu?

— Eu saí com o Yeonjun ontem, só aconteceu merda.- Falou suspirando pesado. — Peguei ele beijando o Byungchan no banheiro do cinema. Ele é um falso, como posso confiar em alguém que mente pra mim?

— Você conhece o Byungchan, e se ele fez de propósito? 

— E como ele sabia que a gente estaria lá? O Yeonjun só pode ter falado. Vai ver ele queria que eu visse aquilo. Além de que eu sei que o Byungchan não é o único.

— Calma, não se precipite. Conversa com, Yeonjun, ouve o lado dele.- Aconselhou dando batidinhas nas costas de Soobin. Em seguida se despedindo.

— Soobin, podemos conversar?- Yeonjun o segurou pelo braço, ele estava todo esbaforido.

— Veio aqui se vangloriar por ter pego um dos veteranos mais cobiçados? Desculpe, mas não quero ouvir suas façanhas.- Puxou seu braço adentrando a sala. Em nenhum momento ele conseguiu dar atenção ao professor falando a sua frente, hora ou outra se pegava pensando na cena do dia anterior. Assim que sua aula terminou ele foi para o refeitório da engenharia almoçar com os amigos.

— O Renjun não veio hoje?- Questionou sentindo a falta do amigo.

— Não, e ele nem avisou nada.

— Com licença, eu encontrei esses dois perdidos e eles estavam te procurando Soobin.- Soobin ficou surpreso ao ver Beomgyu e HueningKai ali.

— O que fazem aqui?

— Yeonjun nos chamou, ele tem que entregar o trabalho dele hoje e pediu pra gente ir até o ateliê com você.- Ele não acreditava que Yeonjun estava usando seu irmão para falar com ele. Ele foi com eles para o ateliê de Yeonjun, mas fez questão de nem olhar para ele

— Nosso professor vai nos avaliar aqui mesmo no ateliê. Vocês podem trocar suas roupas naquela sala.- Apontou para uma porta no fundos do ateliê. Beomgyu e HueningKai foram primeiro.

— Você vai continuar me ignorando? Pelo menos ouve o que eu tenho a dizer.

— Você não tem que me explicar nada. Você é um cara solteiro, estava cansado de me ter te ignorando e quis ficar com outro, tudo bem.

— Você está enganado, eu…- Foi interrompido pela chegada de Beomgyu e HueningKai. Soobin pegou a roupa e foi se trocar no quartinho. Se assustou quando a porta se abriu, e Yeonjun entrou.

— Eu cansei de você simplesmente não me deixa falar, mas agora você vai me ouvir.- Soobin estava paralisado já que estava praticamente semi nu.

— Eu não beijei o Byungchan, eu entrei naquele banheiro e fiquei surpreso quando encontrei ele lá, falei que estava com você e fui surpreendido quando ele me agarrou e beijou. Você entrou bem no momento e eu não pude nem me explicar. 

— Ele te agarrou? Te beijou e você não conseguiu se desvencilhar? Você retribuiu o beijo, Yeonjun.

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora