Esta semana que havia acabado de começar, iria ser pesada para Soobin, pois teria que estudar para os primeiros testes do ano. Não iria de forma alguma estudar em casa porque seu irmão não o deixaria em paz, então iria para a biblioteca para poder ter, pelo menos, um pouco de paz. Ele estudava através de suas anotações e por alguns livros. Fazia tudo que podia fazer para ficar preparado. Ultimamente estava chegando em casa muito tarde, estava sem tempo para nada.
— Boa sorte no teste hoje filho.- A mãe do garoto falou, enquanto ainda tomava seu café, já que havia acordado a pouco, por causa de seu plantão.
— Obrigada mãe. - Agradeceu a mais velha com um sorriso. — Vamos Beomgyu. - Apressou o irmão, já que não queria perder nenhum milésimo a mais.
— Tchau mãe. - Beomgyu falou, acenando para a mais velha que correspondeu, vendo os dois filhos saindo juntos.
Deixou seu irmão na escola e foi rapidamente para a faculdade. Seus amigos também teriam que fazer os testes, então não se encontrariam, mas tinha uma certa pessoa o esperando.
— O que veio fazer aqui? - Perguntou para Yeonjun que estava supostamente o esperando.
— Faz mais de uma semana que a gente não se vê, por isso vim aqui te desejar boa sorte. - Falou e deu um sorriso. — É seu primeiro teste, deve estar nervoso.
— Devo admitir que sim. Então, não enche o saco.
— Boa sorte.
— Obrigado. - Ele disse, já tentando adentrar o prédio da faculdade que ele estava, mas Yeonjun o impediu.
— Só isso? Vamos nos ver depois, o que acha?
— Nem pensar, eu já me estressei aqui, imagina se for me encontrar com você. - Falou e tentou de novo, entrar, mas foi impedido.
— Vamos fazer assim, se eu realmente te der sorte e você tirar nota máxima, nós teremos um encontro. No caso, somente eu e você.
— E de que forma você quer me dar sorte? Só vindo dizer "Boa sorte"?
— Não, você vai fazer sua prova com a minha caneta da sorte. - Ele tirou a caneta de sua mochila e a entregou ao Soobin.
— Está bem, mas somente se eu tirar a nota máxima. - Falou e tentou adentrar, mas decidiu falar mais alguma coisa. — Já deixarei claro que irei apenas pela comida.
— Não vale fazer errado para não ir. - Soltou com um riso.
— Eu irei fazer o que eu puder, então me deixe em paz. - Soobin achava que podia estar fazendo uma burrada aceitando, mas ele mesmo achava que estava sendo grosseiro com o outro ultimamente. Por enquanto ele afastou todos os pensamentos externos, ele tinha que ir bem naquele teste por ele mesmo, até porque, se fosse por Yeonjun, ele tiraria a pior nota possível. Haveriam testes durante a manhã e também alguns durante a tarde, ele fez com o máximo de cuidado e concentração, e usou seu tempo máximo para revisar tudo com atenção.
— Entreguem seus testes. - O professor que aplicou a prova falou, assim fazendo o coração de Soobin ficar deveras acelerado.
— Vocês podem ver seus resultados no site da faculdade com suas contas. - Falou o professor pela última vez, logo vendo os alunos saírem da sala.
TWITSoobin: Eu terminei o teste.
Yeonjun: Que ótimo! Tenho certeza que você foi bem.
Soobin: É claro, afinal eu sou o Soobin, super inteligente.
Yeonjun: Ah sei sei. Posso ir te ver?
Soobin: Não quero mais ver sua cara hoje. Ainda estou bravo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Love Me? ( Yeonbin )
Fiksi PenggemarYeonjun amava Soobin, isso não era um mistério para ninguém. Qualquer pessoa poderia ver isso olhando nos olhos do garoto de cabelos escuros. Mas Soobin não gostava tanto dos flertes de Yeonjun. Bem, talvez ele gostasse, mas nunca entendeu direito o...