Quer casar comigo?

1.4K 146 35
                                    

Foi difícil para todos querer voltar àquela rotina chata de estudos, até para os mais novos, que tinham mudado de escola, após terem sido novamente alvo de homofobia. HueningKai não foi diferente e também mudou para a mesma escola dos outros dois garotos. Soobin já tinha trabalhos pendentes para entregar e precisava apenas de paz para estudar, todavia, com Yeonjun ao seu lado, não tinha nenhum Cristo que aguentasse.

- Eu juro que se você deixar eu fazer esse trabalho, você pode dormir aqui, porém se eu não terminar isso com o máximo de concentração, você fica uma semana sem beijinhos. - Yeonjun resolveu escolher a opção de deixar Soobin em paz e ficou quietinho atrás dele.

- Filho, vem jantar! - A mãe do garoto chamou-o, abrindo a porta e ficando surpresa ao ver que Yeonjun estava ali. - Olá, Yeonjun. Não sabia que você estava aqui. - Sorriu para o garoto. - Enfim, venham jantar. - Convidou-os e eles desceram, e acabaram vendo Beomgyu, que já estava esperando eles para jantar.

A mãe de Soobin parecia estar feliz, ela e Beomgyu estavam até conversando, o que para Soobin era importante e raro. Todos comeram até se satisfazer e a louça foi deixada para eles limparem, já que a mais velha estava cansada por conta do trabalho.

- Ela me deu um presente. - Beomgyu disse, logo retirando do bolso uma caixinha, que havia dentro uma pulseirinha que parecia de bebê. - Ela comprou quando estava grávida, mas nunca me mostrou, porém, hoje ela me entregou e eu fiquei feliz por isso. - Falou com sorrisos levemente brotando em seus lábios. Soobin nunca havia visto o irmão tão feliz.

- Sério? Eu fico feliz que ela tenha te entregue. - Falou e sorriu, passando a mão no cabelo do irmão. - Guarde-a com carinho. - O irmão mais novo balançou a cabeça positivamente e guardou a caixa novamente.

- Vocês dois já pensaram em comprar alianças de namoro? Ou acham que é cedo?

- Eu acho que a gente devia usar aliança, para deixar claro para certas pessoas de que estamos juntos. - falou e concordaram, já sabendo de quem se tratava. - Mas quem está me enrolando dessa vez é o Yeonjun. - O citado fez sinal de que Soobin estava louco e levou uma cotovelada.

- Agressivo! - Reclamou, colocando a mão no local, como de costume. - É com isso que eu tenho que lidar. Na cama é fofinho e no dia-a-dia, um animal.

- E eu vou virar um leão se não parar de falar! - Em um tom agressivo ele falou e Yeonjun fingiu que não estava mais ali. - Bem, vamos terminar logo isso, porque eu tenho um trabalho para enviar para o professor.

- Fofinho, sei. Eu que tenho que aturar seus gemidos do quarto, que me dão vontade de arrancar minhas orelhas.

- Eu não vou comentar para não me estressar. Sem contar que eu vou te provar que o Taehyun é muito mais barulhento.

- Tá, meninos. Parem de discutir com esse assunto ridículo de "quem geme mais". Com essa barulheira toda eu não consigo assistir a minha novela! - Sua mãe fala da sala, e aí que a ficha caiu que ela ainda estava em casa ouvindo o assunto completamente estranho deles.

Soobin e Yeonjun subiram e foram para o quarto, já que era o local em que o mais novo ficou de terminar seu trabalho e enviar para o professor, e ele conseguiu terminar antes de seu prazo acabar.

Yeonjun estava na cama assistindo qualquer coisa no celular, assim não percebendo o outro chegando perto dele.

- Vou tomar um banho e já deito com você. - Ele saiu do banheiro com seu pijama de coelhinho, seguintemente deitando ao lado de Yeonjun, que estava com um bico nos lábios. - O que foi? Achei que gostasse desse pijama.

- Sim, só que eu achei que você fosse sair sem o pijaminha hoje. - Falou fazendo Soobin rir. Ele estava adorável daquele jeito.

- Minha mãe está em casa, e você não é nem um pouco discreto. - Soobin puxou Yeonjun para deitar em seu peito e o abraçou.

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora