Um dia especial (Yeonbin Final)

579 48 9
                                    

O dia estava extremamente lindo, naquele dia Soobin acordou muito mais feliz, era o dia de seu casamento, com aquela pessoa que ele tanto amava, que o conquistou e o ensinou a amar. Hoje em dia, Soobin não sabia o que tinha na cabeça para ser tão duro com Yeonjun, e o ignorá-lo, talvez seu orgulho e ego o cegaram na época. Mas agora, ele não fazia ideia de como seria a sua vida sem Yeonjun.

Seus amigos tinham ficado com o trabalho de decoração da cachoeira, Soobin não sabia bem o que seus amigos estavam fazendo, já que eles não deixaram nenhum dos dois irem até a cachoeira. A mãe de Soobin estava em sua casa, e sorria orgulhosa do filho. O horário do casamento estava chegando e Soobin ficando cada vez mais ansioso, ele queria ver Yeonjun imediatamente, mas tinha que segurar a emoção.

A mãe de Soobin se aproximou e ajeitou o terno do filho, e lhe dando o braço para entrar com ele até o altar. Soobin estava maravilhado com a decoração que seus amigos fizeram, o que tornou tudo ainda mais especial. Vendo o homem que ele tanto ama no final daquele tapete, lhe dava vontade de chorar. Assim que subiu no altar, Yeonjun deu um beijo em sua testa e enganchou seu braço no dele.

A mãe de Soobin havia pedido para um pastor amigo dela fazer a reunião do casal.

O momento da troca de aliança e dos votos, Yeonjun e Soobin expuseram todo o sentimento que sentiam um pelo outro.

Soobin:

Meu amor, você é a pessoa que eu quero ao meu lado por toda a minha vida. Eu te prometo amor, companheirismo, lealdade e respeito. Prometo apoiar seus sonhos e cuidar de você. Neste dia tão especial, quero oficializar esse amor perante todos que estão aqui. Votos não serão suficientes para expressar toda a minha gratidão por você existir em minha vida e por sempre estar ao meu lado nos momentos bons e nos desafiadores. Prometo amar-te incondicionalmente e cuidar de você em todos os momentos da nossa vida juntos. Quero envelhecer ao seu lado, construir nossa família e nossos sonhos. Eu te amo mais do que palavras podem expressar, Yeonjun.

Yeonjun:

Soobin, meu amor, hoje é o dia mais feliz da minha vida. Você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia que passa. Agradeço por seu amor, sua paciência e seu companheirismo. Celebrar a nossa união é um sonho realizado. Prometo amar-te até o fim dos meus dias, cuidar de você sempre, respeitar suas escolhas e estar ao seu lado em todas as circunstâncias. Quero crescer ao seu lado, enfrentar desafios juntos e realizar nossos sonhos. Soobin, você é a pessoa mais especial em minha vida e quero fazer você feliz em todos os momentos. Eu prometo amá-lo incondicionalmente e fazer você se sentir a pessoa mais amada do mundo. Te amo, meu amor!

O amor dos dois, se tornou tão incondicional. Se casar foi apenas o primeiro passo para a nova vida deles. E não é preciso mais palavras para descrever o quanto esse amor cresceu e evoluiu. O garoto insistente e às vezes até inconveniente, finalmente havia conquistado o coração de pedra, do homem que amou desde de sua infância. Ou o garoto que se fazia de difícil e era extremamente ranzinza, mas que aprendeu a amar e a ser amado.



Já faz quase 1 ano que eu postei essa fanfic. E eu pensei tantas vezes em desistir, mas graças a weiary que me ajudou muito com essa fic, graças ao carinho que a história foi ganhando, eu continuei. Mesmo odiando muito minha escrita. Cada comentário, cada voto, cada interação, eu ficava sorrindo boba, de verdade.

Esse é o ultimo capítulo, dessa vez de verdade.

Eu espero ver vocês nos meus próximos surtos de uma noite, onde eu posto e saio correndo.

Bjs bjs, da autora 🌹🌘

Can You Love Me? ( Yeonbin )Onde histórias criam vida. Descubra agora